07h00 - quinta, 01/02/2018

Equipas de Odemira
campeãs distritais
de corta-mato

Equipas de Odemira campeãs distritais de corta-mato

As duas equipas de atletismo do concelho de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural (NDC) de Odemira e Casa do Povo de São Luís, estiveram em bom plano durante o campeonato distrital de corta-mato de 2017-2018. Ao todo, conquistaram três títulos colectivos e mais sete individuais durante a prova realizada no passado sábado, 27 de Janeiro, em Alvito.
A formação do NDC Odemira foi campeã distrital nos escalões de Iniciados Femininos e Veteranos Masculinos, ao passo que a equipa de São Luís conquistou o título colectivo em Juvenis Masculinos, numa competição onde os odemirenses foram segundos classificados.
Individualmente, o NDC Odemira viu sagrarem-se campeões distritais os jovens Érica Santos (Iniciados), Ângelo Dias (Juvenis), Francisco Guerreiro e Inês Bernardo (ambos em Juniores), assim como os veteranos Pedro Poeira (V35), Raul Lourenço (V45) e Peter Knight (V55).
A equipa odemirense colocou ainda no pódio Inês Flores (Benjamins A) e Ana Dias (Seniores), que foram segundas classificadas na respectiva categoria, assim como Caio Matos (Benjamins A), carolina Sobral (Benjamins B), Marisa Cruz (Juvenis), Licínio Matos (V35) e André Santos (V40), que alcançaram a terceira posição no seu escalão.
Por seu lado, além do título colectivo em Juvenis Masculinos, a Casa do Povo de São Luís viu subir ao pódio nesta categoria o jovem Tomás Rafael, que foi segundo classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 24/06/2019
Acordo ambiental para
a lagoa de Melides
Um total de 14 entidades públicas e privadas subscreveram na passada semana o Acordo Ambiental para a Zona Húmida da Lagoa de Melides (Grândola), desenvolvido no âmbito do projecto europeu "WetNet".
07h00 - sexta, 21/06/2019
Projecto de reinserção avança
na prisão do Pinheiro da Cruz
A secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, vai estar nesta sexta-feira, 21, no concelho de Grândola, a presidir à cerimónia de assinatura dos protocolos da Direcção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais com duas empresas locais.
07h00 - terça, 18/06/2019
CDS questiona Governo
sobre saúde em Grândola
O grupo parlamentar do CDS-PP critica a ministra da Saúde por esta ainda não ter recebido os responsáveis pela Assembleia Municipal de Grândola para debater os problemas do sector na região.
07h00 - terça, 18/06/2019
Grândola promove
"Bora lá bulir"
Um total de 106 os jovens do concelho de Grândola, dos 15 aos 25 anos, participam na edição de 2019 do "Bora Lá Bulir", programa ocupacional de Verão promovido pela autarquia local entre Julho e Setembro.
07h00 - sexta, 14/06/2019
Concelho de Grândola
com prémios no turismo
Duas unidades turísticas do concelho de Grândola foram premiadas, na passada semana, durante os WTA Europa-Portugal, considerandos os "Óscares do Turismo" e cuja cerimónia decorreu na Madeira.

Data: 21/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial