07h00 - quinta, 01/02/2018

Equipas de Odemira
campeãs distritais
de corta-mato

Equipas de Odemira campeãs distritais de corta-mato

As duas equipas de atletismo do concelho de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural (NDC) de Odemira e Casa do Povo de São Luís, estiveram em bom plano durante o campeonato distrital de corta-mato de 2017-2018. Ao todo, conquistaram três títulos colectivos e mais sete individuais durante a prova realizada no passado sábado, 27 de Janeiro, em Alvito.
A formação do NDC Odemira foi campeã distrital nos escalões de Iniciados Femininos e Veteranos Masculinos, ao passo que a equipa de São Luís conquistou o título colectivo em Juvenis Masculinos, numa competição onde os odemirenses foram segundos classificados.
Individualmente, o NDC Odemira viu sagrarem-se campeões distritais os jovens Érica Santos (Iniciados), Ângelo Dias (Juvenis), Francisco Guerreiro e Inês Bernardo (ambos em Juniores), assim como os veteranos Pedro Poeira (V35), Raul Lourenço (V45) e Peter Knight (V55).
A equipa odemirense colocou ainda no pódio Inês Flores (Benjamins A) e Ana Dias (Seniores), que foram segundas classificadas na respectiva categoria, assim como Caio Matos (Benjamins A), carolina Sobral (Benjamins B), Marisa Cruz (Juvenis), Licínio Matos (V35) e André Santos (V40), que alcançaram a terceira posição no seu escalão.
Por seu lado, além do título colectivo em Juvenis Masculinos, a Casa do Povo de São Luís viu subir ao pódio nesta categoria o jovem Tomás Rafael, que foi segundo classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 22/05/2018
Seis "praias de ouro"
no concelho de Sines
A associação ambientalista Quercus voltou a reconhecer a excelência das águas das praias de Sines, atribuindo a classificação de "Praia de Ouro" a seis zonas balneares do concelho.
00h00 - sábado, 19/05/2018
Feira da Primavera
anima centro de Sines
A zona do centro histórico da cidade de Sines, junto ao castelo, recebe neste fim-de-semana, dias 19 e 20 de Maio, mais uma edição da Feira da Primavera, iniciativa da autarquia local que tem entradas livres.
07h00 - sexta, 18/05/2018
Mário Rui: jogador de Sines
convocado para o Mundial 2018
O futebolista Mário Rui, natural de Sines, é um dos 23 convocados pelo seleccionador nacional Fernando Santos para representar Portugal no Mundial de 2018, que vai decorrer na Rússia.
07h00 - quinta, 17/05/2018
Sines recebe
evento InForma
A Academia das Energias promove nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18 de Maio, a segunda edição da "InForma", mostra dedicada à educação, à formação e ao emprego que vai decorrer na ZIL de Sines.
07h00 - quinta, 17/05/2018
Prospecção de petróleo no
Sudoeste avança em Setembro
O consórcio formado pelas petrolíferas ENI (Itália) e GALP (Portugal) deverá avançar com os trabalhos de prospecção de petróleo ao largo da costa alentejana no próximo mês de Setembro, depois de ter sido dispensado de apresentar uma avaliação de impacto ambiental (AIA) pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

Data: 11/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial