07h00 - quinta, 08/02/2018

PS de Odemira vai
apostar na proximidade

PS de Odemira vai apostar na proximidade

A aposta "no fortalecimento das relações entre militantes" e na "cooperação com os eleitos locais, num trabalho de proximidade e apoio permanente", são duas das prioridades definidas pelo novo presidente da Concelhia de Odemira do PS.
Dário Guerreiro foi eleito em Janeiro e vai liderar os socialistas odemirenses até 2019, sucedendo no cargo a António Camilo, sendo que na moção política que apresentou aos militantes, intitulada "Mais PS Odemira", o também presidente da Junta de Freguesia de São Teotónio reconhece o "caminho de sucesso" desenvolvido nos últimos 20 anos pelo partido no concelho, assumindo que a sua equipa tem o desafio de "continuar um caminho de glória e sucesso" para o PS Odemira.
Nesse sentido, Dário Guerreiro defende um PS forte e unido, apostado "no fortalecimento das relações entre militantes" mas também de "cooperação com os eleitos locais, num trabalho de proximidade e apoio permanente".
O novo líder do PS de Odemira pretende igualmente dotar a sede socialista na vila de melhores condições, no sentido de fazer com o espaço seja "um lugar de confraternização entre socialistas, onde os mais jovens e os menos jovens possam conviver".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

Data: 16/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial