07h00 - quinta, 08/02/2018

PS de Odemira vai
apostar na proximidade

PS de Odemira vai apostar na proximidade

A aposta "no fortalecimento das relações entre militantes" e na "cooperação com os eleitos locais, num trabalho de proximidade e apoio permanente", são duas das prioridades definidas pelo novo presidente da Concelhia de Odemira do PS.
Dário Guerreiro foi eleito em Janeiro e vai liderar os socialistas odemirenses até 2019, sucedendo no cargo a António Camilo, sendo que na moção política que apresentou aos militantes, intitulada "Mais PS Odemira", o também presidente da Junta de Freguesia de São Teotónio reconhece o "caminho de sucesso" desenvolvido nos últimos 20 anos pelo partido no concelho, assumindo que a sua equipa tem o desafio de "continuar um caminho de glória e sucesso" para o PS Odemira.
Nesse sentido, Dário Guerreiro defende um PS forte e unido, apostado "no fortalecimento das relações entre militantes" mas também de "cooperação com os eleitos locais, num trabalho de proximidade e apoio permanente".
O novo líder do PS de Odemira pretende igualmente dotar a sede socialista na vila de melhores condições, no sentido de fazer com o espaço seja "um lugar de confraternização entre socialistas, onde os mais jovens e os menos jovens possam conviver".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 25/09/2018
"Sonoridades & Sabores"
regressa em Novembro
O roteiro "Sonoridades & Sabores" regressa ao interior do concelho de Odemira no próximo mês de Novembro, no sentido de valorizar e promover as tradições do cante ao despique e baldão e da viola campaniça ao longo de tardes culturais com muita música e petiscos.
07h00 - terça, 25/09/2018
Rácio para pessoal auxiliar
em Odemira é insuficiente
O novo ano escolar no concelho de Odemira começou com todos os agrupamentos a cumprirem o rácio legal em matéria de pessoal auxiliar, mas este acaba por ser insuficiente para as necessidades do território, reconhece a vereadora da Educação na Câmara Municipal local.
21h34 - domingo, 23/09/2018
Odemirense e Milfontes
entram a perder na época
Odemirense e Praia de Milfontes entraram de "pé esquerdo" na Taça de Honra da 1ª divisão distrital de Beja, ao perderem os seus jogos na ronda inaugural da nova prova do calendário de 2018-2019.
20h35 - domingo, 23/09/2018
Vitórias checas na Taça
do Mundo de Orientação
Os checos Kryztof Bogar e Martina Tinkovska foram os grandes vencedores da ronda final da Taça do Mundo de Orientação em BTT, que terminou neste domingo, 23, na vila de Odemira, depois de três dias muita competição e adrenalina.
07h00 - domingo, 23/09/2018
Odemirense e Milfontes
na Taça de Honra de Beja
As equipas do Odemirense e do Praia de Milfontes iniciam às 17h00 deste domingo, 23, a sua participação na nova Taça de Honra da 1ª divisão de Beja com a ambição de fazer o melhor possível, mas sem a "obsessão" de querer chegar a todo o custo à final a quatro da competição.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial