07h00 - quinta, 08/02/2018

PS de Odemira vai
apostar na proximidade

PS de Odemira vai apostar na proximidade

A aposta "no fortalecimento das relações entre militantes" e na "cooperação com os eleitos locais, num trabalho de proximidade e apoio permanente", são duas das prioridades definidas pelo novo presidente da Concelhia de Odemira do PS.
Dário Guerreiro foi eleito em Janeiro e vai liderar os socialistas odemirenses até 2019, sucedendo no cargo a António Camilo, sendo que na moção política que apresentou aos militantes, intitulada "Mais PS Odemira", o também presidente da Junta de Freguesia de São Teotónio reconhece o "caminho de sucesso" desenvolvido nos últimos 20 anos pelo partido no concelho, assumindo que a sua equipa tem o desafio de "continuar um caminho de glória e sucesso" para o PS Odemira.
Nesse sentido, Dário Guerreiro defende um PS forte e unido, apostado "no fortalecimento das relações entre militantes" mas também de "cooperação com os eleitos locais, num trabalho de proximidade e apoio permanente".
O novo líder do PS de Odemira pretende igualmente dotar a sede socialista na vila de melhores condições, no sentido de fazer com o espaço seja "um lugar de confraternização entre socialistas, onde os mais jovens e os menos jovens possam conviver".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 17/07/2018
AM Odemira aprova
moções do Bloco
Os eleitos na Assembleia Municipal de Odemira aprovaram, por unanimidade, duas moções apresentadas pelo Bloco de Esquerda (BE), uma contra a prospecção de petróleo e outra contra a utilização de glifosato.
07h00 - terça, 17/07/2018
Atendimento alargado na
Segurança Social de Odemira
Humanizar e optimizar os serviços, reduzir os tempos de espera e aumentar a eficácia na capacidade de resposta: são estes os objectivos da Segurança Social com as mudanças que vai introduzir no seu Serviço Local de Atendimento de Odemira a partir do dia 23 de Julho.
07h00 - terça, 17/07/2018
Canoístas "ligaram"
Milfontes a Porto Covo
Os clubes de canoagem do concelho de Odemira celebraram um total de quatro vitórias na quarta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que decorreu no sábado, 14, no Alentejo Litoral.
00h00 - segunda, 16/07/2018
Odemira mantém apoio
à integração de migrantes
A Câmara de Odemira, a TAIPA e uma série de parceiros assinaram na passada semana um protocolo de colaboração para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) no concelho.
00h00 - domingo, 15/07/2018
Prova de BTT em Amoreiras-Gare
O Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare promove neste domingo, 15, a 12ª edição da "Rota do Medronho em BTT", prova que integra a Taça Concelhia de Odemira de BTT em 2018.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial