00h00 - segunda, 12/02/2018

Junta de Santo André
apoia 27 colectividades

Junta de Santo André apoia 27 colectividades

A Junta de Freguesia de Santo André e 27 associações locais assinaram nesta semana os protocolos de apoio financeiro para o ano de 2018, no valor total de 29 mil euros.
Este ano são mais 11 as associações apoiadas pela Junta de Freguesia, que pretende desta forma "reconhecer a acção determinante do movimento associativo nas dinâmicas locais, em particular no desenvolvimento desportivo, cultural, educativo, ambiental, recreativo e social da população da freguesia de Santo André".
Nesse sentido, recebe apoio da Junta de Santo André a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo André; Intervir.com; AMISSA/ Associação de Amigos Solidários de Santo André; Núcleo da Liga de Combatentes de Vila Nova de Santo André; Cercisiago; Associação de Moradores da Zona de Brescos; ALSAB/ Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Lagoa de Santo André e Brescos; Centro Cultural de Santo André; Grupo Motard de Vila Nova de Santo André e Grupo Motard de Deixa-o-Resto.
São ainda apoiadas a ALA/ Associação Litoral Aventura; Estrela de Santo André; GDCT Repsol; Os Vilas/ Associação de Pesca Desportiva de Vila Nova de Santo André; Centro Equestre de Santo André; Clube de Ténis de Santo André; Santo André Sport Clube; Os Kotas; Clube Galp Energia; Motorsport; COALA/ Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano; ArteCorGeração; Coral Vozes D'Arte; Grupo à Cante Alentejano "Vozes Além'Tejo"; AJAGATO; Quadricultura e ASAS/ Academia Sénior de Artes e Saberes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 17/07/2018
AM Odemira aprova
moções do Bloco
Os eleitos na Assembleia Municipal de Odemira aprovaram, por unanimidade, duas moções apresentadas pelo Bloco de Esquerda (BE), uma contra a prospecção de petróleo e outra contra a utilização de glifosato.
07h00 - terça, 17/07/2018
Atendimento alargado na
Segurança Social de Odemira
Humanizar e optimizar os serviços, reduzir os tempos de espera e aumentar a eficácia na capacidade de resposta: são estes os objectivos da Segurança Social com as mudanças que vai introduzir no seu Serviço Local de Atendimento de Odemira a partir do dia 23 de Julho.
07h00 - terça, 17/07/2018
Canoístas "ligaram"
Milfontes a Porto Covo
Os clubes de canoagem do concelho de Odemira celebraram um total de quatro vitórias na quarta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que decorreu no sábado, 14, no Alentejo Litoral.
00h00 - segunda, 16/07/2018
Odemira mantém apoio
à integração de migrantes
A Câmara de Odemira, a TAIPA e uma série de parceiros assinaram na passada semana um protocolo de colaboração para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) no concelho.
00h00 - domingo, 15/07/2018
Prova de BTT em Amoreiras-Gare
O Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare promove neste domingo, 15, a 12ª edição da "Rota do Medronho em BTT", prova que integra a Taça Concelhia de Odemira de BTT em 2018.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial