00h00 - sábado, 24/02/2018

Embaixador da Palestina
visitou vila de Grândola

Embaixador da Palestina visitou vila de Grândola

O embaixador da Palestina em Portugal, Nabil Abuznaid, visitou nesta semana a vila de Grândola, tendo sido recebido pelo presidente da Câmara Municipal local, António Figueira Mendes.
De acordo com fonte municipal, "a deslocação teve como finalidade uma visita de cortesia, solicitada pela Missão Diplomática da Palestina, para troca de impressões e debate de ideias para possíveis formas de cooperação futuras entre a Missão e o Município de Grândola".
Nesse sentido, "ao longo do encontro foram abordados diversos assuntos, salientando-se a análise da situação actual da Palestina e os efeitos dos últimos acontecimentos políticos na região", que têm contribuído "para o aumento da agressão ao povo palestiniano e à sua soberania", acrescenta a autarquia da "vila morena".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 25/09/2018
"Street art" na zona
desportiva de Grândola
O artista STYLER (nome artístico de João Cavalheiro) está a realizar um grafitti na fachada sul do Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola, no âmbito da quinta edição do "Arte na Rua".
07h00 - segunda, 24/09/2018
CM Grândola também rejeita
transferência de competências
A maioria CDU na Câmara e Assembleia Municipal de Grândola aprovaram não aceitar a transferência de competências da administração central para a autarquia no próximo ano de 2019.
07h00 - sexta, 21/09/2018
"Óscares" do turismo
entregues em Tróia
O hotel Aqualuz Tróia, no concelho de Grândola, recebe nesta sexta-feira, 21, a cerimónia de entrega dos "Publituris Portugal Travel Awards 2018 ", considerados os "óscares" do turismo em Portugal.
07h00 - segunda, 17/09/2018
Autarcas do Alentejo Litoral
reúnem em Lisboa com o Governo
Os presidentes das cinco câmaras que foram a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) reúnem nesta segunda-feira, 17 de Setembro, em Lisboa, com o secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.
07h00 - sexta, 14/09/2018
Autarcas do Alentejo Litoral querem
fundos europeus para a água
Os presidentes das cinco câmaras do Alentejo Litoral defendem que haja financiamento comunitário para intervenções relacionadas com a renovação dos sistemas de água e abastecimento.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial