07h00 - quinta, 01/03/2018

CNLA e CFO vencem
Regional de Maratonas

CNLA e CFO vencem Regional de Maratonas

O Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), de Vila Nova de Milfontes, e o Clube Fluvial Odemirense (CFO), de Odemira, estiveram em grande no passado sábado, 24, durante o Campeonato Regional de Maratona/ Sul em canoagem. A prova decorreu em Vila Nova de Milfontes, nas águas do Mira, e os emblemas do concelho acabaram por conquistar um total de 10 títulos, além de 14 lugares no pódio.
Pelo CNLA sagraram-se campeões regionais os canoístas Bruno Silvério em K1 Juniores; Inês Esteves em K1 Seniores Femininos; Mário Mathiotte em K1 Veteranos A; Hélder Tomás em K1 Veteranos C; e Rui Reis em C1 Veteranos A, assim como as duplas Maria Fonseca Santos/ Micaela Silvestre em K2 Juniores Femininos e Dina Calado/ Ana Ramos em K2 Veteranos A Femininos.
O emblema de Vila Nova de Milfontes somou ainda mais três medalhas individuais. Gonçalo Tomás (K1 Seniores Masculinos) e Sara Rafael (K1 Seniores Femininos) foram segundos classificados, enquanto Carlos Sena (K1 Veteranos B) alcançou o terceiro lugar.
Já o CFO viu sagrar-se campeão regional o atleta Pedro Rodrigues em K1 Veteranos B, numa prova onde o colega de equipa José Duarte foi segundo classificado.
Pelo Fluvial Odemirense subiram ainda ao segundo lugar do pódio os canoístas Miguel Portela Oliveira/ Rodrigo Machado (em K2 Juniores Masculinos), Fernando Encarnação/ Vasco Marcos (K2 Veteranos A) e Maria Amador (K1 Veteranos A), enquanto António Soares (K1 Juniores Masculinos), David Ramos Cruz (C1 Juniores Masculinos), Duarte Cabral/ Gonçalo Penteado (K2 Juniores Masculinos), Júlio Soares (K1 Veteranos A Masculino), Marta Paulino (K1 Veteranos A Feminino) garantiram o terceiro lugar nas respectivas provas.
Destaque ainda para o terceiro lugar obtido pela dupla Nelson Ramos/ Sérgio Tavares, do Náutico de Milfontes, em K2 Veteranos A Masculinos.
Na classificação colectiva, a vitória sorriu aos emblemas do concelho de Odemira: o CNLA venceu na classificação que junta os escalões de juniores e seniores com 112 pontos, os mesmos com que o Fluvial Odemirense arrebatou a vitória no escalão de Veteranos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 20/07/2018
FACECO: vai começar a grande
festa do concelho de Odemira
Arranca nesta sexta-feira, 20, mais uma edição da Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira (FACECO), que vai decorrer em São Teotónio até domingo, 22, dando a conhecer o melhor que se faz e produz no concelho odemirense, da pecuária à agricultura, passando pelo turismo, pelo artesanato e (naturalmente) pela gastronomia.
07h00 - sexta, 20/07/2018
Odemira quer "crescimento sustentável no tempo"
O potencial económico e a diversidade cultural do maior concelho de Portugal mostram-se neste fim-de-semana, 20 a 22 de Julho, em São Teotónio, durante mais uma edição da FACECO.
07h00 - sexta, 20/07/2018
Responsabilidade social
debatida na FACECO
O sector horto-frutícola vai estar em debate nesta sexta-feira, 20 de Julho, em São Teotónio, durante o II Colóquio Horto-frutícola, dinamizando no âmbito da FACECO 2018.
07h00 - sexta, 20/07/2018
Leandro Palma
treina Sabóia AC
O antigo internacional sub-20 Leandro Palma, de 35 anos, é o novo treinador do Sabóia AC para a época 2018-2019, em que a formação vai tentar o regresso à 1ª divisão distrital de Beja.
07h00 - quarta, 18/07/2018
"Orçamento Participativo"
de Odemira com 73 propostas
De projectos ligados ao desporto ou às novas tecnologias a ideias que promovem a saúde ou visam a requalificação de espaços colectivos, são 73 as propostas apresentadas pela população do concelho de Odemira na edição deste ano do "Orçamento Participativo" (OP).

Data: 20/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial