00h00 - sexta, 02/03/2018

Atleta do NDC Odemira
ganha novo título nacional

Atleta do NDC Odemira ganha novo título nacional

O atleta José Ferreira, de 75 anos, que representa o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), garantiu no passado dia 24 de Fevereiro mais um título nacional, desta feita de corta-mato curto na categoria de Veteranos M75.
A prova decorreu nas Açoteias, na zona de Albufeira, e o atleta do NDCO cortou a meta no primeiro lugar, com quase quatro minutos de avanço sobre o segundo classificado. Este é o segundo título nacional do ano para José Ferreira, que já se tinha sagrado campeão nacional de estrada na mesma categoria em Janeiro.
José Ferreira acabou por ser o grande destaque entre a comitiva do NDCO que marcou presença no Nacional de corta-mato curto. Colectivamente, a equipa de seniores, composta por Francisco Guerreiro, Paulo Patrício, Cláudio Guilherme e Luís Delgado, obteve o 20º lugar, ao passo que a equipa de veteranos, que integrou os corredores Pedro Poeira, Raul Lourenço, Licínio Matos, Vítor Dias, Ilídio Campos e José Ferreira, foi oitava entre as 51 equipas participantes.
Individualmente, destaque para o oitavo lugar alcançado por Pedro Poeira e Raul Lourenço nas categorias de Veteranos 35 e Veteranos 45, respectivamente.
Houve ainda mais quatro atletas do NDCO a garantir um lugar no top 20 da sua categoria: Francisco Guerreiro foi 16º em Juniores Masculinos, Inês Bernardo 20ª em Juniores Femininos, Ilídio Campos 19º em Veteranos 35 e Licínio Matos 20º na mesma corrida.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 09/12/2018
Grândola é município
"Amigo do Desporto"
A plataforma "Cidade Social" e Associação Portuguesa de Gestão do Desporto atribuiu, na passada semana, o galardão de "Município Amigo do Desporto" à Câmara de Grândola.
07h00 - sábado, 08/12/2018
Corrida de S. Silvestre
nas ruas de Grândola
A localidade de Grândola recebe neste sábado, 8 de Dezembro, a Corrida de São Silvestre, que contará com um percurso de 4.
10h00 - sábado, 01/12/2018
Gala solidária na
vila de Grândola
O Cine Granadeiro, na vila de Grândola, recebe neste sábado, 1 de Dezembro, a Gala Solidária da Escola de Guitarra Portuguesa do "mestre" António Chainho, que contará com diversos convidados.
07h00 - sexta, 30/11/2018
Noite de jazz na
vila de Grândola
O cine-teatro Grandolense recebe nesta sexta-feira, 30 de Novembro, um espectáculo de jazz com o trio composto por Marta Garrett (voz), Bruno Santos (guitarra) e Romeu Tristão (contrabaixo).
07h00 - terça, 27/11/2018
CM Grândola requalifica
balneários desportivos
A Câmara Municipal de Grândola já concluiu as obras de requalificação dos vários balneários existentes no Parque Desportivo Municipal, adianta ao "SW" fonte oficial da autarquia.

Data: 30/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial