00h00 - sexta, 02/03/2018

Atleta do NDC Odemira
ganha novo título nacional

Atleta do NDC Odemira ganha novo título nacional

O atleta José Ferreira, de 75 anos, que representa o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), garantiu no passado dia 24 de Fevereiro mais um título nacional, desta feita de corta-mato curto na categoria de Veteranos M75.
A prova decorreu nas Açoteias, na zona de Albufeira, e o atleta do NDCO cortou a meta no primeiro lugar, com quase quatro minutos de avanço sobre o segundo classificado. Este é o segundo título nacional do ano para José Ferreira, que já se tinha sagrado campeão nacional de estrada na mesma categoria em Janeiro.
José Ferreira acabou por ser o grande destaque entre a comitiva do NDCO que marcou presença no Nacional de corta-mato curto. Colectivamente, a equipa de seniores, composta por Francisco Guerreiro, Paulo Patrício, Cláudio Guilherme e Luís Delgado, obteve o 20º lugar, ao passo que a equipa de veteranos, que integrou os corredores Pedro Poeira, Raul Lourenço, Licínio Matos, Vítor Dias, Ilídio Campos e José Ferreira, foi oitava entre as 51 equipas participantes.
Individualmente, destaque para o oitavo lugar alcançado por Pedro Poeira e Raul Lourenço nas categorias de Veteranos 35 e Veteranos 45, respectivamente.
Houve ainda mais quatro atletas do NDCO a garantir um lugar no top 20 da sua categoria: Francisco Guerreiro foi 16º em Juniores Masculinos, Inês Bernardo 20ª em Juniores Femininos, Ilídio Campos 19º em Veteranos 35 e Licínio Matos 20º na mesma corrida.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 25/09/2018
"Street art" na zona
desportiva de Grândola
O artista STYLER (nome artístico de João Cavalheiro) está a realizar um grafitti na fachada sul do Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola, no âmbito da quinta edição do "Arte na Rua".
07h00 - segunda, 24/09/2018
CM Grândola também rejeita
transferência de competências
A maioria CDU na Câmara e Assembleia Municipal de Grândola aprovaram não aceitar a transferência de competências da administração central para a autarquia no próximo ano de 2019.
07h00 - sexta, 21/09/2018
"Óscares" do turismo
entregues em Tróia
O hotel Aqualuz Tróia, no concelho de Grândola, recebe nesta sexta-feira, 21, a cerimónia de entrega dos "Publituris Portugal Travel Awards 2018 ", considerados os "óscares" do turismo em Portugal.
07h00 - segunda, 17/09/2018
Autarcas do Alentejo Litoral
reúnem em Lisboa com o Governo
Os presidentes das cinco câmaras que foram a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) reúnem nesta segunda-feira, 17 de Setembro, em Lisboa, com o secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.
07h00 - sexta, 14/09/2018
Autarcas do Alentejo Litoral querem
fundos europeus para a água
Os presidentes das cinco câmaras do Alentejo Litoral defendem que haja financiamento comunitário para intervenções relacionadas com a renovação dos sistemas de água e abastecimento.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial