00h00 - sexta, 02/03/2018

Atleta do NDC Odemira
ganha novo título nacional

Atleta do NDC Odemira ganha novo título nacional

O atleta José Ferreira, de 75 anos, que representa o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), garantiu no passado dia 24 de Fevereiro mais um título nacional, desta feita de corta-mato curto na categoria de Veteranos M75.
A prova decorreu nas Açoteias, na zona de Albufeira, e o atleta do NDCO cortou a meta no primeiro lugar, com quase quatro minutos de avanço sobre o segundo classificado. Este é o segundo título nacional do ano para José Ferreira, que já se tinha sagrado campeão nacional de estrada na mesma categoria em Janeiro.
José Ferreira acabou por ser o grande destaque entre a comitiva do NDCO que marcou presença no Nacional de corta-mato curto. Colectivamente, a equipa de seniores, composta por Francisco Guerreiro, Paulo Patrício, Cláudio Guilherme e Luís Delgado, obteve o 20º lugar, ao passo que a equipa de veteranos, que integrou os corredores Pedro Poeira, Raul Lourenço, Licínio Matos, Vítor Dias, Ilídio Campos e José Ferreira, foi oitava entre as 51 equipas participantes.
Individualmente, destaque para o oitavo lugar alcançado por Pedro Poeira e Raul Lourenço nas categorias de Veteranos 35 e Veteranos 45, respectivamente.
Houve ainda mais quatro atletas do NDCO a garantir um lugar no top 20 da sua categoria: Francisco Guerreiro foi 16º em Juniores Masculinos, Inês Bernardo 20ª em Juniores Femininos, Ilídio Campos 19º em Veteranos 35 e Licínio Matos 20º na mesma corrida.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 19/03/2019
Lagoas de Melides
e Santo André
reabertas ao mar
As lagoas de Melides (Grândola) e de Santo André (Santiago do Cacém) são reabertas ao mar nesta terça-feira, 19 de Março, num momento sempre de grande espectacularidade e de enorme beleza natura.
07h00 - segunda, 11/03/2019
Plano Intermunicipal de Defesa
da Floresta aprovado em Santiago
A Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Santiago do Cacém já aprovou o Plano Intermunicipal de Defesa das Floresta 2019-2028, que abrange os concelhos de Santiago do Cacém e de Sines.
07h00 - segunda, 11/03/2019
AMAGRA tem "parceria
estratégica" com Ambilital
A AMAGRA é uma associação de municípios de fins específicos e entre a sua actividade destaca-se o facto de ser sócia-maioritária da Ambilital-Investimentos Ambientais no Alentejo.
07h00 - quinta, 07/03/2019
AMAGRA apresenta
boa saúde financeira
Constituída por sete municípios do Alentejo Litoral e do Baixo Alentejo, a AMAGRA apresenta actualmente um quadro financeiro "completamente estabilizado" e com capacidade para realizar investimento.
07h00 - quinta, 07/03/2019
"Aldeia Segura" no
concelho de Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém vai promover, ao longo deste mês de Março, cinco sessões de esclarecimento às populações, no âmbito do programa "Aldeia Segura Pessoas Seguras".

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial