00h00 - sábado, 03/03/2018

Concerto solidário
em Santiago do Cacém

Concerto solidário em Santiago do Cacém

As "Conferências Vicentinas de Santiago do Cacém" organizam neste sábado, 3, pelas 21h30, um concerto solidário, cuja receita reverterá para os Bombeiros Mistos de Santiago do Cacém.
A iniciativa, que conta com o apoio da autarquia local, decorre no Auditório Municipal António Chaínho e terá em palco os músicos António Manuel Ribeiro (UHF) e António Chainho, a banda da Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística, o Coral Harmonia, Jorge Ganhão e o duo Jorge & Roberto Fernandes.
Durante a iniciativa, António Manuel Ribeiro vai apresentar o seu livro És meu, disse ela, que relata na primeira pessoa o primeiro caso de perseguição obsessiva julgado e condenado em Portugal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 08/12/2018
Campos de padel
em Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e o Clube de Ténis de Santo André (CTSA) promovem neste sábado, 8 de Dezembro, a inauguração de dois campos de padel nas instalações do CTSA.
07h00 - quinta, 29/11/2018
Utentes criticam
"situações graves"
na ULSLA
A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano denunciou nesta quarta-feira, 28, em comunicado, uma série de "situações graves" ocorridas nos serviços de saúde da região, que lhe foram comunicadas através de queixas/ denúncias.
07h00 - terça, 27/11/2018
Trabalhos de limpeza
na ribeira de Brescos
A Câmara de Santiago do Cacém, em conjunto com a Junta de Freguesia de Santo André, o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), está a proceder a trabalhos de limpeza na ribeira de Brescos (Santo André).
07h00 - segunda, 26/11/2018
CM Santiago premiada
pela qualidade da água
A Câmara de Santiago do Cacém foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o selo "Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano", pela ERSAR, a entidade reguladora do sector.
07h00 - sexta, 23/11/2018
Feira de Empreendedorismo
em Santiago do Cacém
Dinamizar a economia local, captar investimento e atrair jovens a Santiago do Cacém são os objectivos de mais uma edição da Feira do Empreendedorismo e Emprego "Santiago Empreende", que decorre nesta sexta-feira e sábado, 23 e 24.

Data: 30/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial