00h00 - sábado, 03/03/2018

CDS questiona ligação
ferroviária a Sines

CDS questiona ligação ferroviária a Sines

O CDS-PP, através dos deputados Nuno Magalhães, Pedro Mota Soares e Hélder Amaral, questionaram o ministro do Planeamento e das Infra-estruturas sobre o Corredor Ferroviário Internacional Sul, que terá ligação ao Porto de Sines.
Na questão apresentada na Assembleia da República, os três parlamentares pretendem saber se este corredor será utilizado para o transporte de mercadorias e de passageiros e se existem constrangimentos que possam levar a que seja vedada a possibilidade de utilização daquela ferrovia na vertente de passageiros.
"Dadas as muitas informações que já foram veiculadas sobre o futuro Corredor ferroviário importa deixar bem claro, para esclarecimento de todas as entidades locais, se existirá ou não a possibilidade de transporte de passageiros naquela ferrovia", argumentam os deputados do CDS-PP.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 19/06/2018
Sines: Exposição sobre
comissões de moradores
A central rermoeléctrica de Sines tem patente a exposição "Comissões de Moradores do Concelho de Sines: da tradição à modernidade", um projecto da Câmara de Sines no âmbito programa "Tradições", da EDP.
07h00 - segunda, 18/06/2018
Nova central eólica
avança em Sines
O concelho de Sines vai ter uma nova central eólica com uma potência de 60 megawatts, investimento avaliado em 95 milhões de euros que já recebeu "luz verde" por parte do secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches.
00h00 - sábado, 16/06/2018
"Terras Sem Sombra"
no concelho de Sines
A edição de 2018 do festival "Terras Sem Sombra" chega neste fim-de-semana, dias 16 e 17 de Junho, ao concelho de Sines, numa organização da associação Pedra Angular, em parceria com diversos municípios do Alentejo.
07h00 - sexta, 15/06/2018
Sines recebe
Feira do Mar
A "economia do mar" vai voltar a estar em destaque na cidade de Sines, que neste fim-de-semana, dias 15 a 17 de Junho, recebe a terceira edição da Feira do Mar, certame promovido pelo Sines Tecnopólo e pela autarquia local.
07h00 - quarta, 13/06/2018
Nova Direcção da
AVAL eleita em Sines
A professora Cristina Teixeira é a nova presidente da Associação de Voleibol do Alentejo e Agarve (AVAL), que tem sede em Castro Verde, sucedendo no cargo a António Brito.

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial