00h00 - sábado, 10/03/2018

PSD Odemira critica
orçamento municipal

PSD Odemira critica orçamento municipal

Os eleitos do PSD na Assembleia Municipal de Odemira consideram que o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) da Câmara Municipal para 2018 "não constituem nem reflectem as soluções de gestão" que os sociais-democratas defendem para o concelho.
As GOP "não nos merecem qualquer registo desfavorável, mas consideramos que a hierarquização, no que concerne a prioridades, e a ordenação daí resultante não se enquadram no modelo de gestão que melhor serve aos interesses dos munícipes", sublinha o PSD em comunicado enviado ao "SW".
Os eleitos do PSD acrescentam que no actual contexto climatérico de seca elevada, não surgem nas GOP "planos de contingência nem medidas adequadas ao fenómeno". "Do mesmo modo, toda a problemática associada à floresta, à sua preservação e protecção contra incêndios, não se encontram explicitamente reflectidos em acções concretas naquele documento", acrescentam.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 09/12/2018
Grândola é município
"Amigo do Desporto"
A plataforma "Cidade Social" e Associação Portuguesa de Gestão do Desporto atribuiu, na passada semana, o galardão de "Município Amigo do Desporto" à Câmara de Grândola.
07h00 - sábado, 08/12/2018
Corrida de S. Silvestre
nas ruas de Grândola
A localidade de Grândola recebe neste sábado, 8 de Dezembro, a Corrida de São Silvestre, que contará com um percurso de 4.
10h00 - sábado, 01/12/2018
Gala solidária na
vila de Grândola
O Cine Granadeiro, na vila de Grândola, recebe neste sábado, 1 de Dezembro, a Gala Solidária da Escola de Guitarra Portuguesa do "mestre" António Chainho, que contará com diversos convidados.
07h00 - sexta, 30/11/2018
Noite de jazz na
vila de Grândola
O cine-teatro Grandolense recebe nesta sexta-feira, 30 de Novembro, um espectáculo de jazz com o trio composto por Marta Garrett (voz), Bruno Santos (guitarra) e Romeu Tristão (contrabaixo).
07h00 - terça, 27/11/2018
CM Grândola requalifica
balneários desportivos
A Câmara Municipal de Grândola já concluiu as obras de requalificação dos vários balneários existentes no Parque Desportivo Municipal, adianta ao "SW" fonte oficial da autarquia.

Data: 30/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial