00h00 - sábado, 10/03/2018

PSD Odemira critica
orçamento municipal

PSD Odemira critica orçamento municipal

Os eleitos do PSD na Assembleia Municipal de Odemira consideram que o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) da Câmara Municipal para 2018 "não constituem nem reflectem as soluções de gestão" que os sociais-democratas defendem para o concelho.
As GOP "não nos merecem qualquer registo desfavorável, mas consideramos que a hierarquização, no que concerne a prioridades, e a ordenação daí resultante não se enquadram no modelo de gestão que melhor serve aos interesses dos munícipes", sublinha o PSD em comunicado enviado ao "SW".
Os eleitos do PSD acrescentam que no actual contexto climatérico de seca elevada, não surgem nas GOP "planos de contingência nem medidas adequadas ao fenómeno". "Do mesmo modo, toda a problemática associada à floresta, à sua preservação e protecção contra incêndios, não se encontram explicitamente reflectidos em acções concretas naquele documento", acrescentam.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 14/03/2019
FITA 2019 no palco
em Grândola e Santiago
A edição de 2019 do FITA-Festival Internacional de Teatro do Alentejo vai passar pelos concelhos de Grândola e de Santiago do Cacém, com um total de oito espectáculos de cinco companhias.
07h00 - quarta, 27/02/2019
Alentejo Litoral na rede de apoio
às vítimas de violência doméstica
A secretária de Estado da Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, preside nesta quarta-feira, 27, em Grândola, à cerimónia de assinatura do protocolo para a territorialização da rede nacional de apoio às vitimas de violência doméstica dos concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Aulas de cerâmica
e olaria em Grândola
Os artesãos Rosário Fonseca e Amadeu Porto, da Oficina de Cerâmica São Pedro, estão a dinamizar desde o início deste mês de Fevereiro, aulas na área da cerâmica junto dos alunos da Universidade Sénior de Grândola.
07h00 - quinta, 14/02/2019
Degradação do Posto da GNR
em Grândola preocupa CDS
Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Telmo Correia e Vânia Dias da Silva questionaram o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sobre o estado de degradação do Posto da GNR em Grândola.
07h00 - quarta, 13/02/2019
Simulacros nas ruínas
romanas de Tróia
O Serviço Municipal de Protecção Civil da Câmara de Grândola realiza nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro, um simulacro nas ruínas romanas de Tróia.

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial