00h00 - sábado, 10/03/2018

PSD Odemira critica
orçamento municipal

PSD Odemira critica orçamento municipal

Os eleitos do PSD na Assembleia Municipal de Odemira consideram que o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) da Câmara Municipal para 2018 "não constituem nem reflectem as soluções de gestão" que os sociais-democratas defendem para o concelho.
As GOP "não nos merecem qualquer registo desfavorável, mas consideramos que a hierarquização, no que concerne a prioridades, e a ordenação daí resultante não se enquadram no modelo de gestão que melhor serve aos interesses dos munícipes", sublinha o PSD em comunicado enviado ao "SW".
Os eleitos do PSD acrescentam que no actual contexto climatérico de seca elevada, não surgem nas GOP "planos de contingência nem medidas adequadas ao fenómeno". "Do mesmo modo, toda a problemática associada à floresta, à sua preservação e protecção contra incêndios, não se encontram explicitamente reflectidos em acções concretas naquele documento", acrescentam.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 25/09/2018
"Street art" na zona
desportiva de Grândola
O artista STYLER (nome artístico de João Cavalheiro) está a realizar um grafitti na fachada sul do Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola, no âmbito da quinta edição do "Arte na Rua".
07h00 - segunda, 24/09/2018
CM Grândola também rejeita
transferência de competências
A maioria CDU na Câmara e Assembleia Municipal de Grândola aprovaram não aceitar a transferência de competências da administração central para a autarquia no próximo ano de 2019.
07h00 - sexta, 21/09/2018
"Óscares" do turismo
entregues em Tróia
O hotel Aqualuz Tróia, no concelho de Grândola, recebe nesta sexta-feira, 21, a cerimónia de entrega dos "Publituris Portugal Travel Awards 2018 ", considerados os "óscares" do turismo em Portugal.
07h00 - segunda, 17/09/2018
Autarcas do Alentejo Litoral
reúnem em Lisboa com o Governo
Os presidentes das cinco câmaras que foram a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) reúnem nesta segunda-feira, 17 de Setembro, em Lisboa, com o secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.
07h00 - sexta, 14/09/2018
Autarcas do Alentejo Litoral querem
fundos europeus para a água
Os presidentes das cinco câmaras do Alentejo Litoral defendem que haja financiamento comunitário para intervenções relacionadas com a renovação dos sistemas de água e abastecimento.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial