00h00 - sábado, 10/03/2018

PSD Odemira critica
orçamento municipal

PSD Odemira critica orçamento municipal

Os eleitos do PSD na Assembleia Municipal de Odemira consideram que o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) da Câmara Municipal para 2018 "não constituem nem reflectem as soluções de gestão" que os sociais-democratas defendem para o concelho.
As GOP "não nos merecem qualquer registo desfavorável, mas consideramos que a hierarquização, no que concerne a prioridades, e a ordenação daí resultante não se enquadram no modelo de gestão que melhor serve aos interesses dos munícipes", sublinha o PSD em comunicado enviado ao "SW".
Os eleitos do PSD acrescentam que no actual contexto climatérico de seca elevada, não surgem nas GOP "planos de contingência nem medidas adequadas ao fenómeno". "Do mesmo modo, toda a problemática associada à floresta, à sua preservação e protecção contra incêndios, não se encontram explicitamente reflectidos em acções concretas naquele documento", acrescentam.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 18/06/2018
Estrada Faleiros-Lousal
vai ser requalificada
Os autarcas de Grândola e de Santiago Cacém assinaram no final da passada semana um acordo com vista à requalificação do troço da estrada que faz a ligação entre a localidade de Faleiros, no concelho de Santiago do Cacém, e a aldeia mineira do Lousal (Grândola).
07h00 - segunda, 11/06/2018
PCP reuniu com autarcas
do Alentejo Litoral
Saúde, Educação e acessibilidades rodoviárias e ferroviárias foram os temas que estiveram sobre a mesa durante a reunião que o grupo parlamentar do PCP manteve na passada semana com os autarcas do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 08/06/2018
Jornadas do PCP
terminam em Grândola
O secretário-geral do PCP defendeu nesta quinta-feira, 7, em Alcácer do Sal, que Portugal "precisa de concretizar uma política alternativa que inverta o progressivo agravamento dos problemas económicos e sociais".
07h00 - sexta, 08/06/2018
Economia a crecer
no Alentejo Litoral
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, elogiou na passada terça-feira, 5, o dinamismo económico que o Alentejo Litoral está a registar, nomeadamente nos sectores da agricultura e do turismo.
07h00 - terça, 05/06/2018
Ministro da Economia reúne
com Conselho Estratégico da CIMAL
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, participa nesta terça-feira, 5 de Junho, numa reunião do Conselho Estratégico para o Desenvolvimento Intermunicipal, órgão consultivo da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL).

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial