00h00 - sábado, 10/03/2018

PSD Odemira critica
orçamento municipal

PSD Odemira critica orçamento municipal

Os eleitos do PSD na Assembleia Municipal de Odemira consideram que o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) da Câmara Municipal para 2018 "não constituem nem reflectem as soluções de gestão" que os sociais-democratas defendem para o concelho.
As GOP "não nos merecem qualquer registo desfavorável, mas consideramos que a hierarquização, no que concerne a prioridades, e a ordenação daí resultante não se enquadram no modelo de gestão que melhor serve aos interesses dos munícipes", sublinha o PSD em comunicado enviado ao "SW".
Os eleitos do PSD acrescentam que no actual contexto climatérico de seca elevada, não surgem nas GOP "planos de contingência nem medidas adequadas ao fenómeno". "Do mesmo modo, toda a problemática associada à floresta, à sua preservação e protecção contra incêndios, não se encontram explicitamente reflectidos em acções concretas naquele documento", acrescentam.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 08/12/2018
Campos de padel
em Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e o Clube de Ténis de Santo André (CTSA) promovem neste sábado, 8 de Dezembro, a inauguração de dois campos de padel nas instalações do CTSA.
07h00 - quinta, 29/11/2018
Utentes criticam
"situações graves"
na ULSLA
A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano denunciou nesta quarta-feira, 28, em comunicado, uma série de "situações graves" ocorridas nos serviços de saúde da região, que lhe foram comunicadas através de queixas/ denúncias.
07h00 - terça, 27/11/2018
Trabalhos de limpeza
na ribeira de Brescos
A Câmara de Santiago do Cacém, em conjunto com a Junta de Freguesia de Santo André, o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), está a proceder a trabalhos de limpeza na ribeira de Brescos (Santo André).
07h00 - segunda, 26/11/2018
CM Santiago premiada
pela qualidade da água
A Câmara de Santiago do Cacém foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o selo "Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano", pela ERSAR, a entidade reguladora do sector.
07h00 - sexta, 23/11/2018
Feira de Empreendedorismo
em Santiago do Cacém
Dinamizar a economia local, captar investimento e atrair jovens a Santiago do Cacém são os objectivos de mais uma edição da Feira do Empreendedorismo e Emprego "Santiago Empreende", que decorre nesta sexta-feira e sábado, 23 e 24.

Data: 30/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial