00h00 - segunda, 12/03/2018

Junta de S.to André
repara zona da ciclovia

Junta de S.to André repara zona da ciclovia

A Junta de Freguesia de Santo André deu início à reparação de algumas zonas da ciclovia local que apresentam problemas, sobretudo provocados por raízes de árvores ou por apresentarem piso danificado ou ligeiros abatimentos.
"A resolução destes problemas irá proporcionar mais segurança aos utilizadores daquela que é uma das maiores ciclovias do país em perímetro urbano", sublinha ao "SW" fonte oficial da Junta de Freguesia.
De acordo com a edilidade, foram também realizados recentemente vários trabalhos de melhoria "em zonas pedonais nos bairros da Atalaia, Torres e Pôr-do-Sol".
"Os locais apresentavam riscos para a segurança e bem-estar da população e as intervenções visaram normalizar os passeios e possibilitar uma circulação tranquila e sem perigos de queda", justifica a Junta de Freguesia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 14/12/2018
Educação ambiental
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém promove nesta sexta-feira e sábado, dias 14 e 15 de Dezembro, uma campanha de educação e sensibilização ambiental sobre o acondicionamento e deposição de resíduos.
07h00 - sábado, 08/12/2018
Campos de padel
em Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e o Clube de Ténis de Santo André (CTSA) promovem neste sábado, 8 de Dezembro, a inauguração de dois campos de padel nas instalações do CTSA.
07h00 - quinta, 29/11/2018
Utentes criticam
"situações graves"
na ULSLA
A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano denunciou nesta quarta-feira, 28, em comunicado, uma série de "situações graves" ocorridas nos serviços de saúde da região, que lhe foram comunicadas através de queixas/ denúncias.
07h00 - terça, 27/11/2018
Trabalhos de limpeza
na ribeira de Brescos
A Câmara de Santiago do Cacém, em conjunto com a Junta de Freguesia de Santo André, o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), está a proceder a trabalhos de limpeza na ribeira de Brescos (Santo André).
07h00 - segunda, 26/11/2018
CM Santiago premiada
pela qualidade da água
A Câmara de Santiago do Cacém foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o selo "Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano", pela ERSAR, a entidade reguladora do sector.

Data: 14/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial