00h00 - segunda, 12/03/2018

Junta de S.to André
repara zona da ciclovia

Junta de S.to André repara zona da ciclovia

A Junta de Freguesia de Santo André deu início à reparação de algumas zonas da ciclovia local que apresentam problemas, sobretudo provocados por raízes de árvores ou por apresentarem piso danificado ou ligeiros abatimentos.
"A resolução destes problemas irá proporcionar mais segurança aos utilizadores daquela que é uma das maiores ciclovias do país em perímetro urbano", sublinha ao "SW" fonte oficial da Junta de Freguesia.
De acordo com a edilidade, foram também realizados recentemente vários trabalhos de melhoria "em zonas pedonais nos bairros da Atalaia, Torres e Pôr-do-Sol".
"Os locais apresentavam riscos para a segurança e bem-estar da população e as intervenções visaram normalizar os passeios e possibilitar uma circulação tranquila e sem perigos de queda", justifica a Junta de Freguesia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 19/03/2019
Lagoas de Melides
e Santo André
reabertas ao mar
As lagoas de Melides (Grândola) e de Santo André (Santiago do Cacém) são reabertas ao mar nesta terça-feira, 19 de Março, num momento sempre de grande espectacularidade e de enorme beleza natura.
07h00 - segunda, 11/03/2019
Plano Intermunicipal de Defesa
da Floresta aprovado em Santiago
A Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Santiago do Cacém já aprovou o Plano Intermunicipal de Defesa das Floresta 2019-2028, que abrange os concelhos de Santiago do Cacém e de Sines.
07h00 - segunda, 11/03/2019
AMAGRA tem "parceria
estratégica" com Ambilital
A AMAGRA é uma associação de municípios de fins específicos e entre a sua actividade destaca-se o facto de ser sócia-maioritária da Ambilital-Investimentos Ambientais no Alentejo.
07h00 - quinta, 07/03/2019
AMAGRA apresenta
boa saúde financeira
Constituída por sete municípios do Alentejo Litoral e do Baixo Alentejo, a AMAGRA apresenta actualmente um quadro financeiro "completamente estabilizado" e com capacidade para realizar investimento.
07h00 - quinta, 07/03/2019
"Aldeia Segura" no
concelho de Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém vai promover, ao longo deste mês de Março, cinco sessões de esclarecimento às populações, no âmbito do programa "Aldeia Segura Pessoas Seguras".

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial