16h42 - sexta, 09/03/2018

Detidos em Grândola
por tráfico de droga

Detidos em Grândola por tráfico de droga

Dois homens, um de 19 anos e outro de 30, foram detidos na terça-feira, 6 de Março, pela GNR em Grândola por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, acabando por ficar em prisão preventiva.
Fonte da GNR adianta ao "SW" que a investigação durava "há cerca de dois meses" e visava "um grupo de traficantes que abastecia com produtos estupefacientes, nomeadamente, heroína e cocaína, várias zonas do Baixo Alentejo, como Mértola, Moura, Cuba, Ferreira do Alentejo, entre outras".
Através de uma operação policial "foi possível deter os dois indivíduos suspeitos", acrescenta a GNR, adiantando que foram também apreendidas uma viatura, 2.010 doses de heroína, 94 doses de cocaína, seis telemóveis e 163 euros em dinheiro.
Os detidos, um deles com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foram presentes ao Tribunal Judicial de Beja na quinta-feira, 8, que decretou a medida de coacção de prisão preventiva para ambos, tendo os mesmo sido conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 18/06/2018
Estrada Faleiros-Lousal
vai ser requalificada
Os autarcas de Grândola e de Santiago Cacém assinaram no final da passada semana um acordo com vista à requalificação do troço da estrada que faz a ligação entre a localidade de Faleiros, no concelho de Santiago do Cacém, e a aldeia mineira do Lousal (Grândola).
07h00 - segunda, 11/06/2018
PCP reuniu com autarcas
do Alentejo Litoral
Saúde, Educação e acessibilidades rodoviárias e ferroviárias foram os temas que estiveram sobre a mesa durante a reunião que o grupo parlamentar do PCP manteve na passada semana com os autarcas do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 08/06/2018
Jornadas do PCP
terminam em Grândola
O secretário-geral do PCP defendeu nesta quinta-feira, 7, em Alcácer do Sal, que Portugal "precisa de concretizar uma política alternativa que inverta o progressivo agravamento dos problemas económicos e sociais".
07h00 - sexta, 08/06/2018
Economia a crecer
no Alentejo Litoral
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, elogiou na passada terça-feira, 5, o dinamismo económico que o Alentejo Litoral está a registar, nomeadamente nos sectores da agricultura e do turismo.
07h00 - terça, 05/06/2018
Ministro da Economia reúne
com Conselho Estratégico da CIMAL
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, participa nesta terça-feira, 5 de Junho, numa reunião do Conselho Estratégico para o Desenvolvimento Intermunicipal, órgão consultivo da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL).

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial