16h42 - sexta, 09/03/2018

Detidos em Grândola
por tráfico de droga

Detidos em Grândola por tráfico de droga

Dois homens, um de 19 anos e outro de 30, foram detidos na terça-feira, 6 de Março, pela GNR em Grândola por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, acabando por ficar em prisão preventiva.
Fonte da GNR adianta ao "SW" que a investigação durava "há cerca de dois meses" e visava "um grupo de traficantes que abastecia com produtos estupefacientes, nomeadamente, heroína e cocaína, várias zonas do Baixo Alentejo, como Mértola, Moura, Cuba, Ferreira do Alentejo, entre outras".
Através de uma operação policial "foi possível deter os dois indivíduos suspeitos", acrescenta a GNR, adiantando que foram também apreendidas uma viatura, 2.010 doses de heroína, 94 doses de cocaína, seis telemóveis e 163 euros em dinheiro.
Os detidos, um deles com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foram presentes ao Tribunal Judicial de Beja na quinta-feira, 8, que decretou a medida de coacção de prisão preventiva para ambos, tendo os mesmo sido conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 14/03/2019
FITA 2019 no palco
em Grândola e Santiago
A edição de 2019 do FITA-Festival Internacional de Teatro do Alentejo vai passar pelos concelhos de Grândola e de Santiago do Cacém, com um total de oito espectáculos de cinco companhias.
07h00 - quarta, 27/02/2019
Alentejo Litoral na rede de apoio
às vítimas de violência doméstica
A secretária de Estado da Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, preside nesta quarta-feira, 27, em Grândola, à cerimónia de assinatura do protocolo para a territorialização da rede nacional de apoio às vitimas de violência doméstica dos concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Aulas de cerâmica
e olaria em Grândola
Os artesãos Rosário Fonseca e Amadeu Porto, da Oficina de Cerâmica São Pedro, estão a dinamizar desde o início deste mês de Fevereiro, aulas na área da cerâmica junto dos alunos da Universidade Sénior de Grândola.
07h00 - quinta, 14/02/2019
Degradação do Posto da GNR
em Grândola preocupa CDS
Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Telmo Correia e Vânia Dias da Silva questionaram o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sobre o estado de degradação do Posto da GNR em Grândola.
07h00 - quarta, 13/02/2019
Simulacros nas ruínas
romanas de Tróia
O Serviço Municipal de Protecção Civil da Câmara de Grândola realiza nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro, um simulacro nas ruínas romanas de Tróia.

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial