14h00 - sexta, 09/03/2018

Eleições para o
PS do Baixo Alentejo

Eleições para o PS do Baixo Alentejo

O deputado e ex-autarca de Ourique Pedro do Carmo é o único candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS, que vai a votos nesta sexta-feira, 9 de Março.
A recandidatura de Pedro do Carmo à presidência da FBA tem como mote "Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo!", o que segundo o deputado "significa somar vontades para começar a trabalhar em soluções para os problemas estruturais e para as necessidades quotidianas, com noção de que não se pode resolver em dois ou quatro anos o que não foi resolvido em décadas".
Além das eleições para a FBA, no dia 9 será também eleita a nova presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, com Laura Rodrigues a ser a única candidata à sucessão de Renata Veríssimo.
Uma semana depois das eleições, a 18 de Março, o PS do Baixo Alentejo reúne em congresso distrital na vila de Barrancos. A Comissão Organizadora do Congresso é presidida por Hélder Guerreiro.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 23/10/2018
Detido por tráfico
de droga em São Luís
A GNR de Odemira deteve no final da passada semana, em São Luís, um jovem de 27 anos por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
07h00 - terça, 23/10/2018
GNR de Odemira
sensibiliza idosos
A Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Odemira da GNR promoveu no final da passada semana, em Boavista dos Pinheiros, uma acção de sensibilização em sala direccionada a idosos.
07h00 - segunda, 22/10/2018
Acidente mortal na estrada
entre Odemira e Milfontes
Um jovem de 27 anos faleceu neste domingo, 21 de Outubro, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado na Estrada Nacional 393, entre Odemira e Vila Nova de Milfontes.
07h00 - segunda, 22/10/2018
Odemira vai ter Gabinete de Apoio ao Cuidador
Permitir o atendimento e o acompanhamento psicológico e social dos cuidadores formais e informais do concelho de Odemira é a grande meta do projecto "Cui(Dar) +", da TAIPA-Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira.
07h00 - domingo, 21/10/2018
Equipas do concelho de
Odemira ambiciosas na 1ª divisão
Ambição q.

Data: 19/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial