07h00 - sexta, 16/03/2018

Odemirense faz nova
"dobradinha" no futsal

Odemirense faz nova "dobradinha" no futsal

A equipa de futsal feminino do Odemirense continua imparável e depois das "dobradinhas" (campeonato distrital e taça) conquistadas em 2015-2016 e 2016-2017, as atletas repetiram a dose nesta temporada, sagrando-se tri-campeãs distritais e vencendo novamente a Taça do Distrito de Beja.
"Não nos cansamos de vencer", admite ao "SW" Alexandra Guerreiro, a capitã da equipa, para logo acrescentar que no seio do grupo a sensação "é de dever cumprido". "O nosso objectivo era sermos de novo campeãs, para podermos participar na Taça Nacional. E o sentimento da equipa é de dever cumprido antes de começarmos uma nova fase", diz.
Este ano a equipa de futsal feminino do Odemirense mudou de treinador (Marcelo Figueira rendeu no cargo Renato Veríssimo) e Alexandra Guerreiro reconhece que o grupo "continua a crescer", apesar de faltar competitividade a nível distrital.
"A equipa tem elementos novos e isso faz com que seja sempre preciso reestruturar alguma coisa, o que nos permite crescer. Há quem saia porque vai para a universidade, há quem entre porque vem para cá trabalhar e isso faz haver reajustes na equipa e isso é bom para trabalhar. Assim não estamos estagnadas", argumenta a capitã do Odemirense.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 15/07/2018
Exposição de desenho
e pintura em Sines
O Centro de Artes de Sines e o Centro Cultural Emmerico Nunes têm patentes, até 14 de Outubro, a exposição de desenho, pintura e instalação "Manuel San-Payo: O Atelier Nómada".
00h00 - sábado, 14/07/2018
Tasquinhas animam
marginal de Sines
Arranca neste sábado, 14 de Julho, mais uma edição das Tasquinhas Sines, iniciativa que decorre até 5 de Agosto na Avenida Vasco da Gama, junto à praia Vasco da Gama e ao porto de pesca local.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Sines recebe seminário
sobre empreendedorismo
O Sines Tecnopólo recebe nesta quarta-feira, 11 de Julho, o seminário "Empreender e Investir: que estratégias para o Alentejo", que juntará empresários, empreendedores e outros agentes locais.
07h00 - terça, 10/07/2018
Diplomatas de Angola
visitaram ZIL de Sines
Uma comitiva de diplomatas angolanos visitou na passada semana a Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS), revela ao "SW" fonte oficial da Aicep Global Parques, que gere a infra-estrutura.
00h00 - segunda, 09/07/2018
Aicep Global Parques
tem nova administração
Filipe Costa é o novo presidente da comissão executiva da Aicep Global Parques, empresa que gere a Zona Industrial e Logística (ZIL) de Sines.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial