07h00 - quarta, 04/04/2018

Internet gratuita
em Alcácer e Torrão

Internet gratuita em Alcácer e Torrão

A Câmara de Alcácer do Sal acaba de disponibilizar Internet (wi-fi) gratuita em seis locais dos centros desta localidade e do Torrão, no sentido de "maximizar a experiência no concelho dentro do conceito smart destinations".
O Largo dos Açougues, Praça Pedro Nunes, Posto de Turismo e zona envolvente, Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Alcácer do Sal e Pavilhão Gracieta Baião, na cidade, e a Praça Bernardim Ribeiro, no Torrão, são os seis pontos do concelho que têm agora rede wi-fi gratuita.
"Com a disponibilização de internet gratuita nos centros históricos de Alcácer e do Torrão, o Município pretende maximizar a experiência no concelho dentro do conceito smart destinations, estimulando, assim, as empresas a inovar na relação com o cliente, além de permitir a munícipes e turistas aceder, sem encargos, a toda a informação digital sobre o concelho", revela fonte municipal.
O projecto representa um investimento de pouco mais de 54 mil euros, financiados a 90% pelo Instituto de Turismo de Portugal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 15/09/2018
Visita guiada pela
história de Alcácer
No âmbito do programa comemorativo dos 800 anos do município de Alcácer do Sal, a Câmara Municipal local promove neste sábado, 15, uma visita guiada integrada na Rota do Património.
07h00 - segunda, 10/09/2018
Alcácer do Sal rejeita
transferência de competências
Depois de a Câmara Municipal ter aprovado a decisão em reunião do executivo, a Assembleia Municipal de Alcácer do Sal ratificou na passada semana a deliberação em que a autarquia rejeita a transferência de competências por parte do Estado.
07h00 - domingo, 09/09/2018
Cripta de Alcácer
bate recordes
As visitas à cripta arqueológica do castelo de Alcácer do Sal registaram um aumento do número de visitantes nos primeiros sete meses de 2018 face ao período homólogo de 2017 e aos quatro anos anteriores.
07h00 - quarta, 05/09/2018
Alcácer candidata
filarmónicas à Unesco
A Câmara de Alcácer do Sal, juntamente com a Fundação INATEL, vai avançar com uma candidatura das bandas filarmónicas civis a Património Imaterial da Humanidade da Unesco.
07h00 - terça, 04/09/2018
Alcácer do Sal recebe
carregadores da Tesla
O concelho de Alcácer do Sal conta desde o início deste mês de Setembro com um posto com 10 super-carregadores da marca automóvel Tesla, que está localizado em plena Estrada Nacional 5.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial