07h00 - quinta, 05/04/2018

Odemira entrega mais sete
"cheques-empreendedores"

Odemira entrega mais sete "cheques-empreendedores"

A Câmara de Odemira acaba de apoiar com cerca de 45 mil euros mais sete novos projectos empresariais no concelho, que se candidataram ao Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo.
Os "cheques-empreendedores" foram entregues na passada semana pelo vice-presidente da autarquia, Ricardo Cardoso, durante as visitas realizadas aos empresários promotores.
Em vigor desde meados de 2015, o programa "Odemira Empreende" conta com as medidas "Apoio à Criação do Próprio Emprego" e "Apoio Financeiro ao Investimento". Esta última, onde a autarquia já investiu mais de 400 mil euros, visa incentivar o investimento empresarial, nomeadamente todo o investimento que seja relevante para o desenvolvimento sustentado e que contribua para a criação de novos postos de trabalho, apostando na qualificação profissional, na inovação e nas novas tecnologias.
Para tal, estão identificadas como "zonas preferenciais" para investimento os núcleos antigos, as áreas de reabilitação urbana, as zonas industriais classificadas no Plano Director Municipal (PDM) de Odemira e os parques empresariais municipais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 15/07/2018
Biblioteca nas praias
de Melides e Carvalhal
Tal como nos anos anteriores, a Câmara de Grândola volta a promover a iniciativa "Biblioteca na Praia" nas praias do Carvalhal e de Melides ao longo deste Verão.
07h00 - quinta, 12/07/2018
Grândola com mais
meios contra incêndios
O concelho de Grândola conta com um dispositivo de combate a incêndios reforçado durante este Verão, que irá estar presente no terreno até ao próximo dia 30 de Setembro.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Detidos por tráfico
de droga em Grândola
A GNR de Grândola deteve no domingo, 8 de Julho, três homens, com idades entre os 20 e os 35 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo que um dos suspeitos já tinha pendente mandados de prisão.
07h00 - terça, 10/07/2018
Grândola requalifica
pavilhão de exposições
A Câmara de Grândola concluiu recentemente uma série de intervenções no pavilhão do Parque de Feiras e Exposições local, no sentido de dotar o espaço "de mais e melhores condições".
07h00 - quinta, 05/07/2018
Câmara de Grândola
integra 35 precários
Um total de 35 trabalhadores com vínculo laboral precário, das carreiras de assistente operacional, assistente técnico e técnico superior, assinaram nesta segunda-feira, 2, os contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a Câmara de Grândola.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial