07h00 - quinta, 05/04/2018

Odemira entrega mais sete
"cheques-empreendedores"

Odemira entrega mais sete "cheques-empreendedores"

A Câmara de Odemira acaba de apoiar com cerca de 45 mil euros mais sete novos projectos empresariais no concelho, que se candidataram ao Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo.
Os "cheques-empreendedores" foram entregues na passada semana pelo vice-presidente da autarquia, Ricardo Cardoso, durante as visitas realizadas aos empresários promotores.
Em vigor desde meados de 2015, o programa "Odemira Empreende" conta com as medidas "Apoio à Criação do Próprio Emprego" e "Apoio Financeiro ao Investimento". Esta última, onde a autarquia já investiu mais de 400 mil euros, visa incentivar o investimento empresarial, nomeadamente todo o investimento que seja relevante para o desenvolvimento sustentado e que contribua para a criação de novos postos de trabalho, apostando na qualificação profissional, na inovação e nas novas tecnologias.
Para tal, estão identificadas como "zonas preferenciais" para investimento os núcleos antigos, as áreas de reabilitação urbana, as zonas industriais classificadas no Plano Director Municipal (PDM) de Odemira e os parques empresariais municipais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 14/12/2018
Educação ambiental
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém promove nesta sexta-feira e sábado, dias 14 e 15 de Dezembro, uma campanha de educação e sensibilização ambiental sobre o acondicionamento e deposição de resíduos.
07h00 - sábado, 08/12/2018
Campos de padel
em Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e o Clube de Ténis de Santo André (CTSA) promovem neste sábado, 8 de Dezembro, a inauguração de dois campos de padel nas instalações do CTSA.
07h00 - quinta, 29/11/2018
Utentes criticam
"situações graves"
na ULSLA
A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano denunciou nesta quarta-feira, 28, em comunicado, uma série de "situações graves" ocorridas nos serviços de saúde da região, que lhe foram comunicadas através de queixas/ denúncias.
07h00 - terça, 27/11/2018
Trabalhos de limpeza
na ribeira de Brescos
A Câmara de Santiago do Cacém, em conjunto com a Junta de Freguesia de Santo André, o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), está a proceder a trabalhos de limpeza na ribeira de Brescos (Santo André).
07h00 - segunda, 26/11/2018
CM Santiago premiada
pela qualidade da água
A Câmara de Santiago do Cacém foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o selo "Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano", pela ERSAR, a entidade reguladora do sector.

Data: 14/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial