07h00 - quinta, 05/04/2018

Odemira entrega mais sete
"cheques-empreendedores"

Odemira entrega mais sete "cheques-empreendedores"

A Câmara de Odemira acaba de apoiar com cerca de 45 mil euros mais sete novos projectos empresariais no concelho, que se candidataram ao Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo.
Os "cheques-empreendedores" foram entregues na passada semana pelo vice-presidente da autarquia, Ricardo Cardoso, durante as visitas realizadas aos empresários promotores.
Em vigor desde meados de 2015, o programa "Odemira Empreende" conta com as medidas "Apoio à Criação do Próprio Emprego" e "Apoio Financeiro ao Investimento". Esta última, onde a autarquia já investiu mais de 400 mil euros, visa incentivar o investimento empresarial, nomeadamente todo o investimento que seja relevante para o desenvolvimento sustentado e que contribua para a criação de novos postos de trabalho, apostando na qualificação profissional, na inovação e nas novas tecnologias.
Para tal, estão identificadas como "zonas preferenciais" para investimento os núcleos antigos, as áreas de reabilitação urbana, as zonas industriais classificadas no Plano Director Municipal (PDM) de Odemira e os parques empresariais municipais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 14/12/2018
CM Alcácer do Sal
com boas finanças
A Câmara de Alcácer do Sal encontra-se com uma boa situação económica e financeira, revela o relatório do revisor oficial de contas referente ao primeiro semestre deste ano de 2018.
07h00 - quarta, 12/12/2018
Cripta de Alcácer
com mais visitantes
A Cripta Arqueológica do castelo de Alcácer do Sal foi visitada por 8496 turistas entre Janeiro e Novembro de 2018, número que ultrapassa valores referentes a períodos homólogos anteriores desde a inauguração do espaço, em 2008.
07h00 - terça, 11/12/2018
CDS quer ambulância
SIV em Alcácer do Sal
O grupo parlamentar do CDS defende a colocação de uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) no concelho de Alcácer do Sal, por forma a melhorar a capacidade de resposta à população.
07h00 - terça, 04/12/2018
Autarca de Alcácer
quer SIV do INEM
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal solicitou ao presidente do conselho directivo do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) a colocação de uma ambulância de suporte imediato de vida (SIV) no Serviço de Urgência Básica (SUB) local.
07h00 - sábado, 24/11/2018
Pontos de interesse
de Alcácer com "wifi"
Os principais pontos de interesse no concelho de Alcácer do Sal já contam com cobertura wifi, no âmbito de um projecto da autarquia local que representou um investimento de 54 mil euros.

Data: 14/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial