07h00 - terça, 10/04/2018

REN entrega
viatura à Cercisiago

REN entrega viatura à Cercisiago

A empresa Redes Energéticas Nacionais (REN) doou à Cercisiago-Cooperativa de Educação e Reabilitação do Litoral Alentejano, de Santiago do Cacém, uma viatura para apoio domiciliário e acompanhamento de doentes a consultas e exames médicos.
"Este apoio é muito importante, porque vem prestar um serviço mais célere, eficaz e completo aos nossos utentes em termos de mobilidade e conforto, no acompanhamento médico dos utentes da Cercisiago, que actualmente é diário, quer nas consultas de rotina, de psiquiatria e outras especialidades, quer na realização de exames complementares de diagnóstico que nem sempre ocorrem no concelho de Santiago de Cacém", sublinha fonte da Direcção da Cercisiago.
"Tivemos conhecimento da necessidade do serviço de assistência ao domicílio da Cercisiago e esperamos que esta viatura cedida pela REN contribua para o bem-estar dos cidadãos das comunidades abrangidas", acrescenta por seu lado Margarida Ferreirinha, directora de comunicação e sustentabilidade da REN.
A Cercisiago foi fundada há 40 anos e apoia, neste momento, 130 pessoas nas valências de centro educativo, lar residencial e residência autónoma (em Sines), formação profissional e centro de actividades ocupacionais. A instituição proporciona igualmente suporte a 60 crianças não institucionalizadas, através do programa de intervenção precoce, no concelho de Sines.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 16/07/2018
CM Santiago garante
nadadores-salvadores
para duas praias
A Câmara de Santiago do Cacém já assegurou a contratação dos nadadores-salvadores que vão estar de serviço neste Verão nas praias da Fonte do Cortiço e do Porto das Carretas.
07h00 - quinta, 12/07/2018
CM Santiago reforça
acção social escolar
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém já aprovou o reforço das medidas de acção social escolar e sócio-educativas para o próximo ano lectivo de 2018-2019.
00h00 - domingo, 08/07/2018
Concurso de fotografia
em Santiago do Cacém
Nuno Mateus, com o trabalho "As Muralhas", foi o vencedor do concurso de fotografia "Num instante, um novo olhar", organizado pela Câmara de Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 04/07/2018
Autarca de Santiago
exige cumprimento da
Lei das Finanças Locais
O presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, defende o cumprimento, por parte do Governo, da Lei de Finanças Locais já a partir do próximo ano de 2019.
00h00 - sábado, 30/06/2018
"Terras Sem Sombra"
em Santiago do Cacém
Termina neste fim-de-semana, 30 de Junho e 1 de Julho, em Santiago do Cacém, a 14ª edição do festival "Terras Sem Sombra", promovido pela associação Pedra Angular em parceria com diversos municípios da região.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial