07h00 - quarta, 11/04/2018

Canoagem: 12 medalhas
para atletas de
Milfontes e Odemira

Canoagem: 12 medalhas para atletas de Milfontes e Odemira

Os canoístas do concelho de Odemira conquistaram um total de 12 medalhas durante o Nacional de Fundo e a Taça de Portugal de Tripulações de Fundo de canoagem, que decorreram em Melres (Gondomar).
No sábado, 7 de Abril, decorreu o Campeonato Nacional de Fundo, com três atletas do concelho a garantirem a medalha de bronze: Margarida Gomes (Fluvial Odemirense/ CFO) em C1 Infantis, Bruno Silvério (CNLA/ Clube Náutico do Litoral Alentejano) em K1 Juniores e Dina Caiado (CNLA) em K1 Veteranos B. Colectivamente, o CNLA foi 10º classificado, o Fluvial Odemirense 22º (garantindo quarto lugar entre os veteranos) e Náutico de Milfontes 29º.
A Taça de Portugal de Tripulações de Fundo realizou-se no domingo, 8, sendo que o CNLA viu as equipas Joana Ramos Silva/ Érica Garcia/ Margarida Pereira/ Lara Ramos (K4 Infantis), Joana Ramos Silva/ Érica Garcia (K2 Infantis), Ana Ramos/ Dina Caiado (K2 Veteranos) e Rui Reis/ Raúl Gonçalves (C2 Veteranos) alcançarem a segunda posição no pódio.
O CFO somou também duas medalhas de prata, pela dupla Jorge Domingos/ Pedro Rodrigues em K2 Veteranos B e pela equipa Fernando Encarnação/ Júlio Soares/ Vasco Marcos/ Mário Oliveira em K4 Veteranos A, enquanto Marta Paulino e Maria Mathiotte alcançaram o terceiro lugar em K2 Veteranos A.
Colectivamente, o CNLA foi 14º na Taça de Portugal, à frente do Fluvial Odemirense (17º) e do Náutico de Milfontes (30º).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 18/01/2019
Autarca de Odemira esperava mais
da transferência de competências
O presidente da Câmara de Odemira elogia a transferência de competências do Estado para os municípios, mas não deixa de criticar a forma como o processo foi concebido, admitindo mesmo que o actual figurino lhe "sabe a pouco".
07h00 - sexta, 18/01/2019
CM Odemira vai aceitar novas competências
Praias, jogos de fortuna ou azar, justiça, associações de bombeiros, habitação, estruturas de atendimento aos cidadãos, vias de comunicação, património imobiliário público sem utilização e estacionamento público: estas matérias vão passar para a responsabilidade da Câmara de Odemira, que vai aceitar a transferência de competências proposta pelo Governo para estas nove áreas.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local em debate em Odemira
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local cresce
no concelho de Odemira
A actividade turística é cada vez mais preponderante na economia local do concelho de Odemira e isso não se reflecte apenas no aumento de visitantes no território, mas também o número de unidades de alojamento tem crescido no concelho, com destaque para o Alojamento Local, que em cinco anos passou de cerca de 60 unidades para as actuais 520.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Música e teatro pelo
projecto "GiraMundo"
O projecto "Giramundo", dinamizado pela TAIPA, apresenta nas próximas duas sextas-feiras dois espectáculos, um de música e outro de teatro.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial