07h00 - quinta, 12/04/2018

Conferência na
vila de Grândola

Conferência na vila de Grândola

O cine-teatro Grandolense, na "vila morena", recebe nesta quinta-feira, 12, às 14h00, a conferência "Inovação e Desenvolvimento", promovida pela Plataforma Supra-concelhia Alentejo Litoral, que integra autarquias e IPSS.
Fonte da Câmara de Grândola explica que se trata da primeira de um ciclo de conferências com o objectivo de "dar destaque às questões das oportunidades de desenvolvimento regional, da inovação empresarial e do empreendedorismo (incluído a sua vertente social), do papel das novas tecnologias e da literacia digital para o reforço do emprego e da inclusão".
Nesse sentido, a sessão vai desenvolver-se em dois painéis: "O desafio das novas tecnologias no Alentejo Litoral" e "As oportunidades regionais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 16/12/2018
Grândola tem novo
veículo veterinário
A Casa 4Patas-Centro de Recolha Oficial de Grândola dispõe desde este mês de Dezembro de um novo veículo para o transporte acondicionado de animais, que permite maior comodidade aos mesmos.
07h00 - quarta, 12/12/2018
AM Grândola quer reunir
com ministra da Saúde
A Assembleia Municipal de Grândola solicitou, "com carácter de urgência", reuniões à ministra da Saúde e ao conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) para debater as "deficientes condições de funcionamento do serviço público de saúde no concelho" e do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
07h00 - domingo, 09/12/2018
Grândola é município
"Amigo do Desporto"
A plataforma "Cidade Social" e Associação Portuguesa de Gestão do Desporto atribuiu, na passada semana, o galardão de "Município Amigo do Desporto" à Câmara de Grândola.
07h00 - sábado, 08/12/2018
Corrida de S. Silvestre
nas ruas de Grândola
A localidade de Grândola recebe neste sábado, 8 de Dezembro, a Corrida de São Silvestre, que contará com um percurso de 4.
10h00 - sábado, 01/12/2018
Gala solidária na
vila de Grândola
O Cine Granadeiro, na vila de Grândola, recebe neste sábado, 1 de Dezembro, a Gala Solidária da Escola de Guitarra Portuguesa do "mestre" António Chainho, que contará com diversos convidados.

Data: 14/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial