00h00 - sábado, 14/04/2018

Ateneu do Catorze
apresentado em S. Luís

Ateneu do Catorze apresentado em S. Luís

Um grupo de cinco artistas apresenta neste sábado, 14 de Abril, o "Ateneu do Catorze", o novo espaço cultural e artístico da aldeia de São Luís, no concelho de Odemira.
A iniciativa, que tem entradas livres, arranca pelas 14h00, com a inauguração de uma exposição com trabalhos de fotografia, pintura e escultura de Ana Baleia, André Carvalho, Andreia Tocha, Brigitte Oleiro, Colectivo Francês, Crystal Kershaw, Dominik Jasinski, Maya Fernandes Kempe, Philippe Peseux, Sara Serrão, Sílvia Moreira, Storytailors, Teresa Cortez e Tiago Jesus.
O programa da iniciativa conta ainda com a música de Adriano de Almeida (18h00), Associação Jazz e Não Só (20h00), Rui Vinagre (21h00), Nuno Torres (22h00) e Pedro & Diana (23h00), além de um atelier de modelação de barro para crianças (16h00), a peça de teatro "Somente", as performances de Beatriz Cantinho, João Veiga, Eileen Norell Ryan e Alan Tod, e um laboratório de improvisação livre com Nuno Torres.
O Ateneu do Catorze fica numa antiga loja de São Luís, que estava encerrada, e visa ser um espaço para os artistas desenvolverem actividades criativas em diferentes áreas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial