07h00 - quinta, 26/04/2018

Empresa de reciclagem
investe cinco milhões em Cercal

Empresa de reciclagem investe cinco milhões em Cercal

A Glopol Portugal vai investir cerca de cinco milhões de euros em Cercal do Alentejo, no concelho de Santiago do Cacém, numa unidade de reciclagem de plásticos no Parque de Empresas local.
A empresa e a autarquia já assinaram o contrato-promessa de compra e venda de dois hectares de terreno no Parque de Empresas do Cercal do Alentejo, sendo que o projcto da Glopol Portugal irá criar, no seu arranque, cerca de 20 novos postos de trabalho.
A Glopol é uma empresa que pertence ao mesmo grupo da Glowood, fábrica de peletes também instalada no Parque de Empresas do Cercal do Alentejo, que já investiu nesta unidade cerca de 11 milhões de euros e criou 50 postos de trabalho.
Segundo o autarca Álvaro Beijinha, o Parque de Empresas do Cercal do Alentejo, construído pela Câmara de Santiago do Cacém há 10 anos, está a despertar interesse em muitas empresas, estando para breve a abertura de um centro para abate de automóveis e em fase de construção um centro de armazenamento de cortiça.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 12/08/2018
Banho de S. Romão na
Costa de Santo André
A praia da Costa de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, acolhe neste domingo, 12, pelas 11 da manhã, o tradicional cortejo etnográfico e a recriação do banho de São Romão.
07h00 - sexta, 10/08/2018
Obras concluídas
em rua de Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém já concluiu os trabalhos de requalificação da rua Camilo Castelo Branco, na cidade, que visaram solucionar as irregularidades existentes na calçada.
07h00 - quarta, 08/08/2018
Igreja Matriz de
Santiago reaberta
A Igreja Matriz de Santiago do Cacém recebeu mais de um milhar de visitantes desde a sua abertura, há cerca de um mês, depois de ter estado quase dois anos encerrada ao público.
07h00 - domingo, 05/08/2018
Santiago entra
na Rota Vicentina
A Câmara de Santiago do Cacém vai fazer parte do consórcio da Rota Vicentina, que envolve também os municípios de Odemira e Sines, assim como diversas entidades dos três concelhos.
00h00 - segunda, 30/07/2018
CM Santiago requalifica
bairro em Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém já tem a decorrer a primeira fase das obras de requalificação de espaço público no bairro das Flores, em Vila Nova de Santo André, num investimento avaliado em cerca de dois milhões de euros.

Data: 03/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial