07h00 - sábado, 28/04/2018

Bombeiros de Grândola
inauguram quartel

Bombeiros de Grândola inauguram quartel

O secretário de Estado da Protecção Civil, José Artur Neves, vai estar neste sábado, 28 de Abril, pelas 15h00, em Grândola, na inauguração do novo quartel dos Bombeiros Mistos da "vila morena".
Instalado na zona do Cerrado da Pernicória, num terreno cedido pela autarquia local, o novo quartel custou mais de um milhão de euros, tendo sido financiado por fundos comunitários, pela Câmara Municipal e pela Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Grândola.
Tratam-se de instalações "mais amplas e modernas", que "incluem todas as valências e condições essenciais para o bom funcionamento de um quartel de bombeiros e irão também contribuir para o aumento da operacionalidade do corpo de bombeiros, já que ficam situadas fora do centro da vila, o que permite uma maior e mais rápida mobilidade dos meios de socorro", explica fonte da autarquia ao "SW".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 16/08/2018
CM Grândola tem
novo autocarro
A Câmara de Grândola acaba de adquirir um novo autocarro de 42 lugares, equipado com plataforma eléctrica para pessoas com mobilidade reduzida, num investimento superior a 200 mil euros.
07h00 - quinta, 02/08/2018
Grândola com novos
painéis informativos
Aumentar a resiliência do território aos incêndios florestais é o objectivo da Câmara de Grândola com a distribuição pelo concelho de 10 outdoors informativos do risco de incêndio florestal.
00h01 - domingo, 29/07/2018
IPSetúbal vai ter cursos
técnicos em Grândola
A Câmara de Grândola celebrou nesta semana um protocolo com o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), que permitirá o lançamento na "vila morena" de dois cursos de técnico superior profissional (CTeSP).
07h00 - quinta, 19/07/2018
Autarcas de Grândola
no Ministério da Saúde
Os presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal de Grândola, assim como representantes de cada um dos partidos com eleitos na Assembleia Municipal, reuniram nesta terça-feira, 17, com a secretária de Estado da Saúde.
00h00 - domingo, 15/07/2018
Biblioteca nas praias
de Melides e Carvalhal
Tal como nos anos anteriores, a Câmara de Grândola volta a promover a iniciativa "Biblioteca na Praia" nas praias do Carvalhal e de Melides ao longo deste Verão.

Data: 03/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial