07h00 - sexta, 04/05/2018

Alcácer recebeu
mais turistas em
Março e Abril

Alcácer recebeu mais turistas em Março e Abril

O concelho de Alcácer do Sal recebeu 835 turistas em visitas guiadas entre os meses de Março e Abril, mais 146 por cento que no período homólogo de 2017, revela fonte da Câmara Municipal.
"A promoção turística tem vindo a ser estruturada de forma diferente, com o intuito de trazer mais pessoas a Alcácer do Sal que fiquem a conhecer as nossas potencialidades e as transmitam através do melhor meio de difusão conhecido: o passa-palavra", refere o autarca Vítor Proença.
Fonte municipal explica que os circuitos são acompanhados por técnicas do Sector de Turismo da autarquia e realizaram-se um pouco por todo o concelho, com principal incidência nas visitas a monumentos.
"No final das visitas, o principal feedback dos turistas tem sido o facto de Alcácer do Sal ser uma surpresa constante e que, embora o território esteja tão perto de Lisboa, não imaginavam que o concelho tivesse um património e história tão ricos", acrescenta a mesma fonte, adiantando que o mês de Maio vai ser igualmente "prolífero nestes circuitos turísticos acompanhados", estando já agendadas nove visitas guiadas junto do Sector de Turismo da autarquia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 18/02/2019
Obra do Parque Urbano
avança em Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal ajudicou no final da passada semana, em reunião do executivo municipal, a obra do Parque Urbano da cidade, avaliada em cerca de 3,1 milhões de euros, à empresa António Saraiva e Filhos, Lda.
07h00 - sexta, 08/02/2019
CM Alcácer adjudica
construção de ETAR
A Câmara de Alcácer do Sal já adjudicou a obra de construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) do bairro Forno da Cal, investimento avaliado em pouco mais de 200 mil euros.
07h00 - terça, 05/02/2019
Alcácer do Sal incentiva
obras de reabilitação urbana
A Câmara de Alcácer do Sal alterou a Operação de Reabilitação Urbana Simples (ORU) da Área de Reabilitação Urbana do centro histórico da cidade, no sentido de abranger um maior número de situações em que os munícipes possam recorrer a este instrumento.
07h00 - quarta, 30/01/2019
CM Alcácer do Sal
aumenta receita
A Câmara de Alcácer do Sal terminou o ano de 2018 com uma receita de mais quase 433 mil euros do que no ano anterior, resultado que segundo a autarquia "espelha" o "crescimento económico do concelho".
07h00 - quinta, 24/01/2019
CM Alcácer aprova
novo empréstimo
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou na passada semana, em reunião do executivo municipal, a abertura de um procedimento para a contratação de empréstimos de médio e longo prazo.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial