00h00 - segunda, 14/05/2018

Don Diablo e Karetus
no Sudoeste 2018

Don Diablo e Karetus no Sudoeste 2018

O DJ holandês Don Diablo e a dupla portuguesa Karetus [na foto] estão confirmados no cartaz do Festival Sudoeste 2018, que decorre dentro de três meses na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar (Odemira). O evento vai realizar-se entre 7 e 11 de Agosto e levar até à freguesia de São Teotónio milhares de "festivaleiros" de todas as idades e provenientes dos quatro cantos do país.
Don Diablo é o mais recente nome a ser anunciado para o palco principal do Sudoeste 2018, actuando na noite de 8 de Agosto. Conhecido por ser um dos "pais" do movimento "Future House", Don Diablo é um dos precursores da música de dança em todo o mundo, tendo já trabalhado com artistas como Ed Sheeran, Rihanna, Madonna, Coldplay ou Justin Bieber.
Já a dupla portuguesa Karetus, que junta os DJs Carlos Silva e André Reis, vai subir ao palco principal da Herdade da Casa Branca na noite de 11 de Agosto, num concerto especialmente preparado para o efeito e que terá a participação especial de nomes como Bárbara Bandeira e Yuzi, entre outros. Recorde-se que os Karetus são autores do tema "One Nation", o hino oficial do Sudoeste 2018.
Além destes três artistas, vão ainda passar pelo palco principal do Sudoeste 2018 J Balvin, Deejay Telio e Piruka (8 de Agosto), Jason Derulo, Hardwell e Wizkid (9 de Agosto), Mashmello, Lil Pump, Desiigner, Mundo Segundo & Sam The Kid (10 de Agosto), Shawn Mendes e Diogo Piçarra (11 de Agosto).
Já o Palco LG, dedicado aos novos valores da música nacional, tem confirmadas as actuações de Blaya, Caroletta e B3L2 (8 de Agosto), Eva Rap Diva e Papillon, RichFellaz (9 de Agosto), Bispo, Domi e MAR (10 de Agosto), Paulo Sousa, Enoque, YUZI e Ivo Lucas (11 de Agosto).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 18/01/2019
Autarca de Odemira esperava mais
da transferência de competências
O presidente da Câmara de Odemira elogia a transferência de competências do Estado para os municípios, mas não deixa de criticar a forma como o processo foi concebido, admitindo mesmo que o actual figurino lhe "sabe a pouco".
07h00 - sexta, 18/01/2019
CM Odemira vai aceitar novas competências
Praias, jogos de fortuna ou azar, justiça, associações de bombeiros, habitação, estruturas de atendimento aos cidadãos, vias de comunicação, património imobiliário público sem utilização e estacionamento público: estas matérias vão passar para a responsabilidade da Câmara de Odemira, que vai aceitar a transferência de competências proposta pelo Governo para estas nove áreas.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local em debate em Odemira
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local cresce
no concelho de Odemira
A actividade turística é cada vez mais preponderante na economia local do concelho de Odemira e isso não se reflecte apenas no aumento de visitantes no território, mas também o número de unidades de alojamento tem crescido no concelho, com destaque para o Alojamento Local, que em cinco anos passou de cerca de 60 unidades para as actuais 520.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Música e teatro pelo
projecto "GiraMundo"
O projecto "Giramundo", dinamizado pela TAIPA, apresenta nas próximas duas sextas-feiras dois espectáculos, um de música e outro de teatro.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial