07h00 - quinta, 24/05/2018

Repsol apoia colectividades
de Santiago do Cacém

Repsol apoia colectividades de Santiago do Cacém

A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 19 colectividades do concelho assinaram na segunda-feira, 21, protocolos de colaboração no valor total de 60 mil euros, mais três mil que em 2017.
A empresa vai assim apoiar financeiramente o Estrela de Santo André, Juventude Atlético Clube, Hockey Club de Santiago, AJAGATO, União Sport Club, Instituto das Comunidades Educativas, Quadricultura, Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística, Kotas Bike Team, Academia Sénior de Artes e Saberes e a Associação Cultural de Santiago do Cacém.
São igualmente apoiadas pela Repsol a Sociedade Harmonia, Associação Grupo à Cante Alentejano Vozes Além'Tejo, Centro Cultural de Santo André, Grupo Motard de Santo André, Centro Equestre de Santo André, Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Santiago do Cacém, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santo André e Antena Miróbriga.
Na cerimónia de assinatura dos protocolos, o director do Complexo de Sines da Repsol Polímeros, Joaquín Garcia-Estañ, agradeceu "o bom desempenho e o esforço que as associações dedicam ao trabalho, e que materializam estes apoios em verdadeiras actividades", acrescentando ser intenção da Repsol "continuar com este apoio".
O contributo da Repsol "permite reforçar as verbas das colectividades e das entidades para projectos imediatos", sublinhou por sua vez o autarca Álvaro Beijinha, destacando a "responsabilidade social evidenciada" pela empresa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 21/06/2018
Noites de música
na vila de Odemira
Do cante alentejano ao jazz, da world music à música clássica e à poesia, são vários os estilos (e os artistas) que vão passar pelo palco do Quintal da Música, em Odemira, nas noites de Verão.
07h00 - quinta, 21/06/2018
PSD "indignado" com
fecho da CGD em Colos
O PSD de Odemira garante estar "indignado" com o provável encerramento do balcão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) em Colos, considerando ser "uma injustiça que o Governo e os partidos que o suportam permitam que isto aconteça".
07h00 - quinta, 21/06/2018
Título de atletismo para
Casa do Povo de S. Luís
A equipa de atletismo da Casa do Povo de São Luís garantiu no passado sábado, 16 de Junho, o título distrital por equipas no campeonato distrital de juniores no sector masculino.
07h00 - quarta, 20/06/2018
CDS-PP questiona
Câmara de Sines
Quatro deputados do CDS-PP enviaram um requerimento à Câmara de Sines, no qual questionam o executivo liderado por Nuno Mascarenhas sobre o futuro Centro de Recolha Oficial para Animais de Companhia.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas em Milfontes
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial