07h00 - quinta, 24/05/2018

Repsol apoia colectividades
de Santiago do Cacém

Repsol apoia colectividades de Santiago do Cacém

A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 19 colectividades do concelho assinaram na segunda-feira, 21, protocolos de colaboração no valor total de 60 mil euros, mais três mil que em 2017.
A empresa vai assim apoiar financeiramente o Estrela de Santo André, Juventude Atlético Clube, Hockey Club de Santiago, AJAGATO, União Sport Club, Instituto das Comunidades Educativas, Quadricultura, Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística, Kotas Bike Team, Academia Sénior de Artes e Saberes e a Associação Cultural de Santiago do Cacém.
São igualmente apoiadas pela Repsol a Sociedade Harmonia, Associação Grupo à Cante Alentejano Vozes Além'Tejo, Centro Cultural de Santo André, Grupo Motard de Santo André, Centro Equestre de Santo André, Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Santiago do Cacém, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santo André e Antena Miróbriga.
Na cerimónia de assinatura dos protocolos, o director do Complexo de Sines da Repsol Polímeros, Joaquín Garcia-Estañ, agradeceu "o bom desempenho e o esforço que as associações dedicam ao trabalho, e que materializam estes apoios em verdadeiras actividades", acrescentando ser intenção da Repsol "continuar com este apoio".
O contributo da Repsol "permite reforçar as verbas das colectividades e das entidades para projectos imediatos", sublinhou por sua vez o autarca Álvaro Beijinha, destacando a "responsabilidade social evidenciada" pela empresa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sexta, 17/08/2018
Selecção polaca de canoagem
em Santa Clara-a-Velha
A Selecção Nacional da Polónia de canoagem está a estagiar na barragem de Santa Clara-a-Velha, no concelho de Odemira, tendo em vista a sua participação no Campeonato Mundo de velocidade, que decorre na próxima semana em Montemor-o-Velho.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste 2018
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Joana Luz apresenta
novo disco em Odemira
O Quintal da Música, em Odemira, recebe nesta quinta-feira, 16 de Agosto, um espectáculo da fadista Joana Luz, que irá aproveitar a ocaisão para apresentar o seu novo CD.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tribunal trava furo
para petróleo na costa
Os trabalhos de prospecção de petróleo ao largo da costa alentejana pelo consórcio ENI/ GALP não vão avançar.
07h00 - terça, 14/08/2018
Bravewonder alarga
leque de produtos
A BRAVEWONDER continua a querer levar até aos seus clientes a melhor qualidade existente no mercado e, nesse sentido, acaba de alargar o seu portefólio de produtos.

Data: 03/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial