07h00 - quinta, 24/05/2018

Repsol apoia colectividades
de Santiago do Cacém

Repsol apoia colectividades de Santiago do Cacém

A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 19 colectividades do concelho assinaram na segunda-feira, 21, protocolos de colaboração no valor total de 60 mil euros, mais três mil que em 2017.
A empresa vai assim apoiar financeiramente o Estrela de Santo André, Juventude Atlético Clube, Hockey Club de Santiago, AJAGATO, União Sport Club, Instituto das Comunidades Educativas, Quadricultura, Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística, Kotas Bike Team, Academia Sénior de Artes e Saberes e a Associação Cultural de Santiago do Cacém.
São igualmente apoiadas pela Repsol a Sociedade Harmonia, Associação Grupo à Cante Alentejano Vozes Além'Tejo, Centro Cultural de Santo André, Grupo Motard de Santo André, Centro Equestre de Santo André, Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Santiago do Cacém, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santo André e Antena Miróbriga.
Na cerimónia de assinatura dos protocolos, o director do Complexo de Sines da Repsol Polímeros, Joaquín Garcia-Estañ, agradeceu "o bom desempenho e o esforço que as associações dedicam ao trabalho, e que materializam estes apoios em verdadeiras actividades", acrescentando ser intenção da Repsol "continuar com este apoio".
O contributo da Repsol "permite reforçar as verbas das colectividades e das entidades para projectos imediatos", sublinhou por sua vez o autarca Álvaro Beijinha, destacando a "responsabilidade social evidenciada" pela empresa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 14/01/2019
CM Santiago asfalta via
junto ao Centro de Saúde
A Câmara de Santiago do Cacém está a realizar trabalhos de pavimentação na rua Padre Hermano Ferreira e no bairro São Vicente de Paulo, principal via de acesso ao Centro de Saúde local.
07h00 - quarta, 09/01/2019
PS critica valor de obras
municipais em Santiago
A Concelhia de Santiago do Cacém apoia a realização das obras de reabilitação urbana do centro histórico da cidade, mas considera que o valor previsto pela autarquia no concurso de uma das empreitadas "é um esbanjar de dinheiro".
07h00 - segunda, 07/01/2019
BE Santiago quer
OP implementado
O Bloco de Esquerda (BE) de Santiago do Cacém defende a implementação do "Orçamento Participativo" (OP) no concelho, proposta que apresentou na preparação do Orçamento e Grandes Opções do Plano da autarquia local para 2019.
08h00 - segunda, 24/12/2018
CM Santiago apoia
atletas do concelho
A Câmara de Santiago do Cacém atribuiu na passada semana uma verba total de cerca de cinco mil euros a oito atletas do concelho que se notabilizam pela sua participação em provas nacionais e internacionais.
08h00 - segunda, 24/12/2018
GNR de Alvalade e
Ermidas sem mudanças
O Governo suspendeu a passagem dos postos da GNR de Alvalade e Ermidas-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, a postos de atendimento reduzido, ou seja, com funcionamento entre as 09h00 e as 17h00, e apenas com um efectivo.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial