00h00 - sábado, 02/06/2018

Rota das Tabernas no
concelho de Grândola

Rota das Tabernas no concelho de Grândola

O concelho de Grândola recebe a partir deste sábado, 2 de Junho, mais uma edição da "Rota das Tabernas", iniciativa da Câmara Municipal local com o objectivo de promover a gastronomia regional e a música tradicional.
A 24ª edição da rota tem o apoio da Turismo de Portugal e vai decorrer até 7 de Julho, passando pela Casa de Pasto "Ti Júlio", "Taberna dos Mosqueirões", "Café Triunfo", "A Taberna", Taberna "A Justense" e Tasquinha "Zé de Moura".
Salada de bacalhau com pimentos, moelas em molho de tomate, torresmos do rissol, jantarinho de carne de porco, javali com molho, carne de alguidar com migas, carapauzinhos fritos e mão de vaca com grão são algumas das propostas de petiscos para esta "Rota das Tabernas".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 20/05/2019
CIMAL cria Centro
de Apoio ao Consumidor
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) assinou na passada semana, com o Governo e a Direcção Geral do Consumidor (DGC), o protocolo que permite a criação em Grândola do Centro Intermunicipal de Apoio ao Consumidor (CIAC).
07h00 - sexta, 10/05/2019
Estacionamento da praia
de Melides em obras
A Câmara Municipal de Grândola já tem a decorrer as obras de requalificação do parque de estacionamento da praia de Melides, investimento avaliado em cerca de 85 mil euros.
07h00 - sábado, 04/05/2019
Grândola com
10 bandeiras azuis
As praias de Tróia-Mar, Tróia-Galé, Tróia-Bico das Lulas, Atlântica, Comporta, Carvalhal, Pego, Galé- Fontainhas, Aberta Nova e Melides, todas no concelho de Grândola, continuam a ostentar em 2019 a Bandeira Azul.
07h00 - quarta, 17/04/2019
Marcelo participa em
conferência em Grândola
"Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais" é o tema da conferência que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove nesta quarta-feira, 17, em Grândola e que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
07h00 - quarta, 10/04/2019
Piscina de Grândola
com maior acessibilidade
A Câmara de Grândola adquiriu recentemente uma cadeira elevatória para as piscinas municipais, investimento de cerca de sete mil euros que permite mais e melhores condições de acesso ao equipamento por parte de pessoas com mobilidade reduzida.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial