07h00 - quarta, 06/06/2018

BE de Odemira elegeu
comissão coordenadora

BE de Odemira elegeu comissão coordenadora

Depois de ter passado de núcleo a concelhia, o Bloco de Esquerda (BE) de Odemira elegeu no passado domingo, 3 de Junho, a sua primeira comissão coordenadora concelhia.
Alexandre Coutinho, Ana Loureiro, Fernanda Marques Pinto, Pedro Gonçalves, Vasco Gaspar, Fátima Teixeira e Ventura Ramalho são os membros que compõem a nova concelhia bloquista, que pretende "fazer a diferença de todas as outras forças políticas, através de um programa realista, contribuindo para a melhoria das condições de vida, nomeadamente, dos mais desfavorecidos e excluídos, como os idosos e as populações migrantes".
"Esbater as diferenças entre o interior e o litoral, promovendo uma verdadeira política descentralizadora em todo o concelho, quer a nível sócio-económico quer a nível de saúde e ambiente", são os compromissos assumidos em comunicado pelo BE de Odemira.
Os bloquistas adiantam que querem também "ser um exemplo na luta pela água" e "no desenvolvimento equilibrado do território tendo em conta os impactes ambientais, nomeadamente, impedindo a prospecção e exploração de hidrocarbonetos" no Alentejo Litoral.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial