07h00 - quinta, 07/06/2018

Deputados do PCP
reúnem no Alentejo Litoral

Deputados do PCP reúnem no Alentejo Litoral

"Prosseguir a reposição de direitos e rendimentos, avançar na resposta aos problemas do país" é o mote das Jornadas Parlamentares do PCP, que decorrem nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de Junho, no Alentejo Litoral.
Além dos eleitos comunistas na Assembleia da Repúlica, a iniciativa vai também contar com a participação dos deputados europeus do PCP e a sessão de abertura está prevista para as 12h00 desta quinta-feira, 7, na Pousada de Alcácer do Sal, com intervenções do presidente do Grupo Parlamentar do PCP, João Oliveira, do deputado europeu João Ferreira e do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
De tarde os deputados vão ser divididos em grupos, que visitarão separadamente os cinco concelhos da região, onde reunirão com diversas entidades locais e com a população. Entre as reuniões previstas, destaque para os encontros com a Administração do Porto de Sines, a dministração do Hospital do Litoral Alentejano, a CIMAL, a Associação dos Beneficiários do Mira e a Associação de Agricultores do Distrito de Setúbal.
Na sexta-feira, 8, prosseguem os contactos dos deputados do PCP com trabalhadores e instituições, seguindo-se uma reunião do Grupo Parlamentar no cine-teatro Grandolense, em Grândola, a partir das 11h00.
Às quatro da tarde de sexta-feira terá lugar a conferência de imprensa para apresentação das conclusões das Jornadas Parlamentares, no auditório do cine-teatro Grandolense.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 18/01/2019
Autarca de Odemira esperava mais
da transferência de competências
O presidente da Câmara de Odemira elogia a transferência de competências do Estado para os municípios, mas não deixa de criticar a forma como o processo foi concebido, admitindo mesmo que o actual figurino lhe "sabe a pouco".
07h00 - sexta, 18/01/2019
CM Odemira vai aceitar novas competências
Praias, jogos de fortuna ou azar, justiça, associações de bombeiros, habitação, estruturas de atendimento aos cidadãos, vias de comunicação, património imobiliário público sem utilização e estacionamento público: estas matérias vão passar para a responsabilidade da Câmara de Odemira, que vai aceitar a transferência de competências proposta pelo Governo para estas nove áreas.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local em debate em Odemira
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local cresce
no concelho de Odemira
A actividade turística é cada vez mais preponderante na economia local do concelho de Odemira e isso não se reflecte apenas no aumento de visitantes no território, mas também o número de unidades de alojamento tem crescido no concelho, com destaque para o Alojamento Local, que em cinco anos passou de cerca de 60 unidades para as actuais 520.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Música e teatro pelo
projecto "GiraMundo"
O projecto "Giramundo", dinamizado pela TAIPA, apresenta nas próximas duas sextas-feiras dois espectáculos, um de música e outro de teatro.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial