07h00 - quinta, 07/06/2018

Deputados do PCP
reúnem no Alentejo Litoral

Deputados do PCP reúnem no Alentejo Litoral

"Prosseguir a reposição de direitos e rendimentos, avançar na resposta aos problemas do país" é o mote das Jornadas Parlamentares do PCP, que decorrem nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de Junho, no Alentejo Litoral.
Além dos eleitos comunistas na Assembleia da Repúlica, a iniciativa vai também contar com a participação dos deputados europeus do PCP e a sessão de abertura está prevista para as 12h00 desta quinta-feira, 7, na Pousada de Alcácer do Sal, com intervenções do presidente do Grupo Parlamentar do PCP, João Oliveira, do deputado europeu João Ferreira e do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
De tarde os deputados vão ser divididos em grupos, que visitarão separadamente os cinco concelhos da região, onde reunirão com diversas entidades locais e com a população. Entre as reuniões previstas, destaque para os encontros com a Administração do Porto de Sines, a dministração do Hospital do Litoral Alentejano, a CIMAL, a Associação dos Beneficiários do Mira e a Associação de Agricultores do Distrito de Setúbal.
Na sexta-feira, 8, prosseguem os contactos dos deputados do PCP com trabalhadores e instituições, seguindo-se uma reunião do Grupo Parlamentar no cine-teatro Grandolense, em Grândola, a partir das 11h00.
Às quatro da tarde de sexta-feira terá lugar a conferência de imprensa para apresentação das conclusões das Jornadas Parlamentares, no auditório do cine-teatro Grandolense.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 18/02/2019
Obra do Parque Urbano
avança em Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal ajudicou no final da passada semana, em reunião do executivo municipal, a obra do Parque Urbano da cidade, avaliada em cerca de 3,1 milhões de euros, à empresa António Saraiva e Filhos, Lda.
07h00 - sexta, 08/02/2019
CM Alcácer adjudica
construção de ETAR
A Câmara de Alcácer do Sal já adjudicou a obra de construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) do bairro Forno da Cal, investimento avaliado em pouco mais de 200 mil euros.
07h00 - terça, 05/02/2019
Alcácer do Sal incentiva
obras de reabilitação urbana
A Câmara de Alcácer do Sal alterou a Operação de Reabilitação Urbana Simples (ORU) da Área de Reabilitação Urbana do centro histórico da cidade, no sentido de abranger um maior número de situações em que os munícipes possam recorrer a este instrumento.
07h00 - quarta, 30/01/2019
CM Alcácer do Sal
aumenta receita
A Câmara de Alcácer do Sal terminou o ano de 2018 com uma receita de mais quase 433 mil euros do que no ano anterior, resultado que segundo a autarquia "espelha" o "crescimento económico do concelho".
07h00 - quinta, 24/01/2019
CM Alcácer aprova
novo empréstimo
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou na passada semana, em reunião do executivo municipal, a abertura de um procedimento para a contratação de empréstimos de médio e longo prazo.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial