07h00 - quinta, 07/06/2018

Deputados do PCP
reúnem no Alentejo Litoral

Deputados do PCP reúnem no Alentejo Litoral

"Prosseguir a reposição de direitos e rendimentos, avançar na resposta aos problemas do país" é o mote das Jornadas Parlamentares do PCP, que decorrem nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de Junho, no Alentejo Litoral.
Além dos eleitos comunistas na Assembleia da Repúlica, a iniciativa vai também contar com a participação dos deputados europeus do PCP e a sessão de abertura está prevista para as 12h00 desta quinta-feira, 7, na Pousada de Alcácer do Sal, com intervenções do presidente do Grupo Parlamentar do PCP, João Oliveira, do deputado europeu João Ferreira e do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
De tarde os deputados vão ser divididos em grupos, que visitarão separadamente os cinco concelhos da região, onde reunirão com diversas entidades locais e com a população. Entre as reuniões previstas, destaque para os encontros com a Administração do Porto de Sines, a dministração do Hospital do Litoral Alentejano, a CIMAL, a Associação dos Beneficiários do Mira e a Associação de Agricultores do Distrito de Setúbal.
Na sexta-feira, 8, prosseguem os contactos dos deputados do PCP com trabalhadores e instituições, seguindo-se uma reunião do Grupo Parlamentar no cine-teatro Grandolense, em Grândola, a partir das 11h00.
Às quatro da tarde de sexta-feira terá lugar a conferência de imprensa para apresentação das conclusões das Jornadas Parlamentares, no auditório do cine-teatro Grandolense.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 09/11/2018
Maria João Fura
canta em Alcácer
A cantora e compositora Maria João Fura vai apresentar nesta sexta-feira, 9 de Novembro, à noite, em Alcácer do Sal, o seu disco de estreia, intitulado "Fura".
07h00 - quarta, 31/10/2018
Alcácer do Sal aprova
orçamento para 2019
A Câmara de Alcácer do Sal vai contar em 2019 com um orçamento de 28,5 milhões de euros, mais 2,9 milhões que no presente ano, num documento marcado por uma "forte componente de investimento em obra pública".
07h00 - terça, 30/10/2018
CM Alcácer apoia
obras em Santa Catarina
A Câmara de Alcácer do Sal concedeu um apoio de 35 mil euros à União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana (UFAS) para a conclusão das obras do Centro Comunitário de Santa Catarina.
07h00 - sexta, 26/10/2018
Alcácer do Sal atribui
20 bolsas de estudo
A Câmara de Alcácer do Sal vai atribuir um total de 20 bolsas de estudo entre os alunos do concelho que no presente ano lectivo frequentem o ensino superior, num investimento de cerca de 50 mil euros.
07h00 - quarta, 24/10/2018
Bombeiros do Torrão
recebem apoio da
Câmara Municipal
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal entregou, de forma simbólica, nesta segunda-feira, 22 de Outubro, o cheque referente ao apoio dado pela autarquia para as obras do quartel dos Bombeiros Mistos do Torrão, no valor de 21678 euros.

Data: 16/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial