07h00 - quinta, 07/06/2018

Deputados do PCP
reúnem no Alentejo Litoral

Deputados do PCP reúnem no Alentejo Litoral

"Prosseguir a reposição de direitos e rendimentos, avançar na resposta aos problemas do país" é o mote das Jornadas Parlamentares do PCP, que decorrem nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de Junho, no Alentejo Litoral.
Além dos eleitos comunistas na Assembleia da Repúlica, a iniciativa vai também contar com a participação dos deputados europeus do PCP e a sessão de abertura está prevista para as 12h00 desta quinta-feira, 7, na Pousada de Alcácer do Sal, com intervenções do presidente do Grupo Parlamentar do PCP, João Oliveira, do deputado europeu João Ferreira e do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
De tarde os deputados vão ser divididos em grupos, que visitarão separadamente os cinco concelhos da região, onde reunirão com diversas entidades locais e com a população. Entre as reuniões previstas, destaque para os encontros com a Administração do Porto de Sines, a dministração do Hospital do Litoral Alentejano, a CIMAL, a Associação dos Beneficiários do Mira e a Associação de Agricultores do Distrito de Setúbal.
Na sexta-feira, 8, prosseguem os contactos dos deputados do PCP com trabalhadores e instituições, seguindo-se uma reunião do Grupo Parlamentar no cine-teatro Grandolense, em Grândola, a partir das 11h00.
Às quatro da tarde de sexta-feira terá lugar a conferência de imprensa para apresentação das conclusões das Jornadas Parlamentares, no auditório do cine-teatro Grandolense.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 15/09/2018
Visita guiada pela
história de Alcácer
No âmbito do programa comemorativo dos 800 anos do município de Alcácer do Sal, a Câmara Municipal local promove neste sábado, 15, uma visita guiada integrada na Rota do Património.
07h00 - segunda, 10/09/2018
Alcácer do Sal rejeita
transferência de competências
Depois de a Câmara Municipal ter aprovado a decisão em reunião do executivo, a Assembleia Municipal de Alcácer do Sal ratificou na passada semana a deliberação em que a autarquia rejeita a transferência de competências por parte do Estado.
07h00 - domingo, 09/09/2018
Cripta de Alcácer
bate recordes
As visitas à cripta arqueológica do castelo de Alcácer do Sal registaram um aumento do número de visitantes nos primeiros sete meses de 2018 face ao período homólogo de 2017 e aos quatro anos anteriores.
07h00 - quarta, 05/09/2018
Alcácer candidata
filarmónicas à Unesco
A Câmara de Alcácer do Sal, juntamente com a Fundação INATEL, vai avançar com uma candidatura das bandas filarmónicas civis a Património Imaterial da Humanidade da Unesco.
07h00 - terça, 04/09/2018
Alcácer do Sal recebe
carregadores da Tesla
O concelho de Alcácer do Sal conta desde o início deste mês de Setembro com um posto com 10 super-carregadores da marca automóvel Tesla, que está localizado em plena Estrada Nacional 5.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial