07h00 - sexta, 08/06/2018

Jornadas do PCP
terminam em Grândola

Jornadas do PCP terminam em Grândola

O secretário-geral do PCP defendeu nesta quinta-feira, 7, em Alcácer do Sal, que Portugal "precisa de concretizar uma política alternativa que inverta o progressivo agravamento dos problemas económicos e sociais".
"Portugal precisa de uma política em ruptura com as receitas e caminhos que afundaram o país e com uma visão e objectivos opostos aos que conduziram Portugal ao declínio e arruinaram uma larga parte do território nacional", afirmou Jerónimo de Sousa no arranque das Jornadas Parlamentares do PCP, que decorrem no Alentejo Litoral.
A iniciativa termina nesta sexta-feira, 8, sendo que o dia começa com os deputados a visitarem e reunirem com responsáveis na refinaria da Petrogal em Sines, no porto de pesca de Sines, na Escola Secundária Padre António Macedo (Vila Nova de Santo André), nos Bombeiros de Grândola e nas ruinas de Miróbriga (Santiago do Cacém).
A partir das 11h00 arranca a reunião, privada, do grupo parlamentar comunista no cine-teatro Grandolense, em Grândola, que às 16h00 recebe a conferência de omprensa para apresentação das conclusões.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 10/05/2019
Estacionamento da praia
de Melides em obras
A Câmara Municipal de Grândola já tem a decorrer as obras de requalificação do parque de estacionamento da praia de Melides, investimento avaliado em cerca de 85 mil euros.
07h00 - sábado, 04/05/2019
Grândola com
10 bandeiras azuis
As praias de Tróia-Mar, Tróia-Galé, Tróia-Bico das Lulas, Atlântica, Comporta, Carvalhal, Pego, Galé- Fontainhas, Aberta Nova e Melides, todas no concelho de Grândola, continuam a ostentar em 2019 a Bandeira Azul.
07h00 - quarta, 17/04/2019
Marcelo participa em
conferência em Grândola
"Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais" é o tema da conferência que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove nesta quarta-feira, 17, em Grândola e que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
07h00 - quarta, 10/04/2019
Piscina de Grândola
com maior acessibilidade
A Câmara de Grândola adquiriu recentemente uma cadeira elevatória para as piscinas municipais, investimento de cerca de sete mil euros que permite mais e melhores condições de acesso ao equipamento por parte de pessoas com mobilidade reduzida.
07h00 - segunda, 08/04/2019
CM Grândola com dois
novos camiões para o lixo
A Câmara de Grândola colocou ao serviço no último sábado, 6 de Abril, os seus dois novos camiões de recolha de lixo, totalmente equipados, que representaram um investimento a rondar os 314 mil euros.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial