07h00 - quinta, 14/06/2018

Facturação electrónica
na Câmara de Alcácer

Facturação electrónica na Câmara de Alcácer

A população de Alcácer do Sal já pode aderir à facturação electrónica junto da Câmara Municipal local, que disponibiliza este serviço de forma gratuita para as facturas de consumo de água.
"Além de contribuir para um melhor ambiente, através da redução de utilização de papel, com este serviço o munícipe pode consultar as suas contas de água em qualquer altura e lugar, pode organizar e arquivar as suas facturas em modo digital e, após boa cobrança, o documento digital é válido como recibo", explica fonte oficial da autarquia.
De acordo com a mesma fonte, para aderir à factura electrónica o munícipe deve manifestar o seu interesse enviando um e-mail para secretaria.domsu@m-alcacerdosal.pt, no qual deve constar o nome do titular da instalação, o respetcivo código de cliente e a confirmação do endereço de correio elextrónico para onde pretende receber a documentação.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 18/02/2019
Obra do Parque Urbano
avança em Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal ajudicou no final da passada semana, em reunião do executivo municipal, a obra do Parque Urbano da cidade, avaliada em cerca de 3,1 milhões de euros, à empresa António Saraiva e Filhos, Lda.
07h00 - sexta, 08/02/2019
CM Alcácer adjudica
construção de ETAR
A Câmara de Alcácer do Sal já adjudicou a obra de construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) do bairro Forno da Cal, investimento avaliado em pouco mais de 200 mil euros.
07h00 - terça, 05/02/2019
Alcácer do Sal incentiva
obras de reabilitação urbana
A Câmara de Alcácer do Sal alterou a Operação de Reabilitação Urbana Simples (ORU) da Área de Reabilitação Urbana do centro histórico da cidade, no sentido de abranger um maior número de situações em que os munícipes possam recorrer a este instrumento.
07h00 - quarta, 30/01/2019
CM Alcácer do Sal
aumenta receita
A Câmara de Alcácer do Sal terminou o ano de 2018 com uma receita de mais quase 433 mil euros do que no ano anterior, resultado que segundo a autarquia "espelha" o "crescimento económico do concelho".
07h00 - quinta, 24/01/2019
CM Alcácer aprova
novo empréstimo
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou na passada semana, em reunião do executivo municipal, a abertura de um procedimento para a contratação de empréstimos de médio e longo prazo.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial