07h00 - quarta, 20/06/2018

CM Odemira faz
mudanças nos BU Kiosk

CM Odemira faz mudanças nos BU Kiosk

Melhorar o serviço de atendimento ao público nos BU Kiosk é o grande objectivo da Câmara de Odemira com a alteração nos dias de funcionamento deste serviço nas localidades de Colos, Sabóia, São Teotónio e Vila Nova de Milfontes.
De acordo com a autarquia, a partir do próximo dia 2 de Julho o atendimento será realizado todas as segundas-feiras em São Teotónio, às terças-feiras em Sabóia, às quartas e quintas-feiras em Vila Nova de Milfontes, e às sextas-feiras em Colos.
Nestes dias, os BU Kiosks vão funcionar entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00 horas, sendo que os cidadãos podem ali efectuar todos os serviços disponibilizados actualmente no Balcão Único do Município de Odemira, desde questões de urbanismo e edificação às actividades económicas, águas e resíduos, rede viária, toponímia, cemitérios, educação e acção social, juventude, cultura e desporto. No local será também possível efectuar o agendamento de atendimento técnico ou com o executivo municipal.
Criados no âmbito do Projecto de Racionalização e Inovação no Atendimento Municipal (PRIAM) da Câmara de Odemira, os BU Kiosk visam "descentralizar o atendimento municipal e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços municipais naquele que é o maior concelho do país".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 21/09/2018
Normalidade no arranque das aulas em Odemira
Normalidade! É com esta expressão que a vereadora Telma Guerreiro descreve o arranque do novo ano lectivo de 2018-2019 no concelho de Odemira, destacando o facto de o número total de alunos, do pré-escolar ao ensino secundário, se manter estabilizado face ao ano anterior e haver aumento de estudantes nos agrupamentos de Odemira e de São Teotónio.
07h00 - sexta, 21/09/2018
Rácio para o pessoal
auxiliar é insuficiente
O novo ano escolar no concelho de Odemira começa com todos os agrupamentos a cumprirem o rácio legal em matéria de pessoal auxiliar, mas este acaba por ser insuficiente para as necessidades do território, reconhece a vereadora Telma Guerreiro.
07h00 - sexta, 21/09/2018
Craques da orientação
"à prova" em Odemira
Neste fim-de-semana Odemira vai ser a "capital mundial" da orientação em BTT! Tudo porque o concelho recebe, entre sexta-feira e sábado, dias 21 a 23 de Setembro, a ronda final da Taça do Mundo (WMTBO), que juntará cerca de duas centenas de atletas vindos de 15 países de várias latitudes, entre os quais perto de meia centena de portugueses.
07h00 - sexta, 21/09/2018
Festival do Polvo na
Zambujeira do Mar
"Prove aqui o melhor polvo do mundo": é este o desafio lançado a todos os que neste fim-de-semana, 21 a 23 de Setembro, visitem a Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Taça do Mundo de Orientação em BTT em Odemira
A vila de Odemira recebe a partir desta quinta-feira, 20 de Setembro, os cerca de 200 participantes, provenientes de 15 países, na final da Taça do Mundo de Orientação em BTT, prova que se prolonga até domingo.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial