07h00 - segunda, 25/06/2018

Dívidas à CM Sines
cobradas pela AT

Dívidas à CM Sines cobradas pela AT

A cobrança de dívidas à Câmara Municipal de Sines vai passar a ser feita pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), na sequência de um protocolo de cooperação assinado entre ambas as partes.
O acordo entra em vigor no mês de Julho, cabendo à AT fazer a cobrança coerciva de impostos e outras receitas administrados pela autarquia "através de processo de execução fiscal, com os demais encargos inerentes ao mesmo".
De acordo com a Câmara de Sines, são abrangidos por este regime de cobrança coerciva as taxas e receitas referentes aos serviços de abastecimento de água, saneamento de águas residuais e resíduos sólidos, de refeições escolares e transportes escolares, taxas e outras receitas previstas no regulamento de taxas, concessão de documentos, urbanismo e licenciamento urbano, cemitérios, ocupação da via pública e publicidade, mercados e feiras, e utilização de equipamentos municipais.
"A execução fiscal será evitada se o titular da dívida regularizar voluntariamente a sua situação junto dos serviços municipais", acrescenta a autarquia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 15/07/2018
Exposição de desenho
e pintura em Sines
O Centro de Artes de Sines e o Centro Cultural Emmerico Nunes têm patentes, até 14 de Outubro, a exposição de desenho, pintura e instalação "Manuel San-Payo: O Atelier Nómada".
00h00 - sábado, 14/07/2018
Tasquinhas animam
marginal de Sines
Arranca neste sábado, 14 de Julho, mais uma edição das Tasquinhas Sines, iniciativa que decorre até 5 de Agosto na Avenida Vasco da Gama, junto à praia Vasco da Gama e ao porto de pesca local.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Sines recebe seminário
sobre empreendedorismo
O Sines Tecnopólo recebe nesta quarta-feira, 11 de Julho, o seminário "Empreender e Investir: que estratégias para o Alentejo", que juntará empresários, empreendedores e outros agentes locais.
07h00 - terça, 10/07/2018
Diplomatas de Angola
visitaram ZIL de Sines
Uma comitiva de diplomatas angolanos visitou na passada semana a Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS), revela ao "SW" fonte oficial da Aicep Global Parques, que gere a infra-estrutura.
00h00 - segunda, 09/07/2018
Aicep Global Parques
tem nova administração
Filipe Costa é o novo presidente da comissão executiva da Aicep Global Parques, empresa que gere a Zona Industrial e Logística (ZIL) de Sines.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial