00h00 - segunda, 02/07/2018

Jornadas Parlamentares
do PS passam por Odemira

Jornadas Parlamentares do PS passam por Odemira

O distrito de Beja recebe neste segunda e terça-feira, 2 e 3, as Jornadas Parlamentares do Partido Socialista, que vão também passar pelo concelho de Odemira e terminam no Alqueva, com a presença de António Costa.
"É um sinal de compromisso com o desenvolvimento sustentado dos territórios de baixa densidade, de acordo com os recursos disponíveis", sublinha o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS.
Para Pedro do Carmo, o facto de, "quase uma década depois", o distrito de Beja voltar a contar com as Jornadas Parlamentares do PS é um "inequívoco sinal de compromisso político com a aposta no enorme potencial do Alqueva, com as dinâmicas existentes no território, mas também com os problemas estruturais, com os passivos acumulados ao longo dos anos e com os novos desafios".
Neste primeiro dia de jornadas os deputados irão dividir-se em três grupos e fazer visitas de trabalho nos concelhos de Serpa, Barrancos, Mértola, Vidigueira, Alvito, Ferreira do Alentejo, Aljustrel, Odemira, Ourique, Castro Verde e Almodôvar.
Já o presidente do grupo parlamentar do PS, Carlos César, irá reunir, pelas 10h30, com a administração da EDIA em Beja e, pelas 12h00, irá receber, na Câmara Municipal de Beja, representantes do movimento "Beja Merece Mais".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 16/07/2018
CM Santiago garante
nadadores-salvadores
para duas praias
A Câmara de Santiago do Cacém já assegurou a contratação dos nadadores-salvadores que vão estar de serviço neste Verão nas praias da Fonte do Cortiço e do Porto das Carretas.
07h00 - quinta, 12/07/2018
CM Santiago reforça
acção social escolar
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém já aprovou o reforço das medidas de acção social escolar e sócio-educativas para o próximo ano lectivo de 2018-2019.
00h00 - domingo, 08/07/2018
Concurso de fotografia
em Santiago do Cacém
Nuno Mateus, com o trabalho "As Muralhas", foi o vencedor do concurso de fotografia "Num instante, um novo olhar", organizado pela Câmara de Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 04/07/2018
Autarca de Santiago
exige cumprimento da
Lei das Finanças Locais
O presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, defende o cumprimento, por parte do Governo, da Lei de Finanças Locais já a partir do próximo ano de 2019.
00h00 - sábado, 30/06/2018
"Terras Sem Sombra"
em Santiago do Cacém
Termina neste fim-de-semana, 30 de Junho e 1 de Julho, em Santiago do Cacém, a 14ª edição do festival "Terras Sem Sombra", promovido pela associação Pedra Angular em parceria com diversos municípios da região.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial