00h00 - segunda, 02/07/2018

Jornadas Parlamentares
do PS passam por Odemira

Jornadas Parlamentares do PS passam por Odemira

O distrito de Beja recebe neste segunda e terça-feira, 2 e 3, as Jornadas Parlamentares do Partido Socialista, que vão também passar pelo concelho de Odemira e terminam no Alqueva, com a presença de António Costa.
"É um sinal de compromisso com o desenvolvimento sustentado dos territórios de baixa densidade, de acordo com os recursos disponíveis", sublinha o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS.
Para Pedro do Carmo, o facto de, "quase uma década depois", o distrito de Beja voltar a contar com as Jornadas Parlamentares do PS é um "inequívoco sinal de compromisso político com a aposta no enorme potencial do Alqueva, com as dinâmicas existentes no território, mas também com os problemas estruturais, com os passivos acumulados ao longo dos anos e com os novos desafios".
Neste primeiro dia de jornadas os deputados irão dividir-se em três grupos e fazer visitas de trabalho nos concelhos de Serpa, Barrancos, Mértola, Vidigueira, Alvito, Ferreira do Alentejo, Aljustrel, Odemira, Ourique, Castro Verde e Almodôvar.
Já o presidente do grupo parlamentar do PS, Carlos César, irá reunir, pelas 10h30, com a administração da EDIA em Beja e, pelas 12h00, irá receber, na Câmara Municipal de Beja, representantes do movimento "Beja Merece Mais".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 14/12/2018
CM Alcácer do Sal
com boas finanças
A Câmara de Alcácer do Sal encontra-se com uma boa situação económica e financeira, revela o relatório do revisor oficial de contas referente ao primeiro semestre deste ano de 2018.
07h00 - quarta, 12/12/2018
Cripta de Alcácer
com mais visitantes
A Cripta Arqueológica do castelo de Alcácer do Sal foi visitada por 8496 turistas entre Janeiro e Novembro de 2018, número que ultrapassa valores referentes a períodos homólogos anteriores desde a inauguração do espaço, em 2008.
07h00 - terça, 11/12/2018
CDS quer ambulância
SIV em Alcácer do Sal
O grupo parlamentar do CDS defende a colocação de uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) no concelho de Alcácer do Sal, por forma a melhorar a capacidade de resposta à população.
07h00 - terça, 04/12/2018
Autarca de Alcácer
quer SIV do INEM
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal solicitou ao presidente do conselho directivo do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) a colocação de uma ambulância de suporte imediato de vida (SIV) no Serviço de Urgência Básica (SUB) local.
07h00 - sábado, 24/11/2018
Pontos de interesse
de Alcácer com "wifi"
Os principais pontos de interesse no concelho de Alcácer do Sal já contam com cobertura wifi, no âmbito de um projecto da autarquia local que representou um investimento de 54 mil euros.

Data: 14/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial