07h01 - terça, 03/07/2018

Seminário sobre
Educação em Grândola

Seminário sobre Educação em Grândola

O Cine Granadeiro, em Grândola, recebe nesta terça-feira, 3, o II Seminário de Educação do Alentejo Litoral, iniciativa do Agrupamento de Escolas local em conjunto com a Universidade Aberta e a autarquia.
O debate tem início marcado para as 9h00, sendo que a sessão de abertura vai contar com as intervenções de António Figueira Mendes (presidente da Câmara de Grândola), Maria João Charrua (delegada regional da Direcção Geral de Educação do Alentejo), Domingos Caeiro (vice-reitor da Universidade Aberta) e Ana Lúcia Almeida (directora do Agrupamento de Escolas de Grândola).
Ao longo do dia serão debatidos os temas "Diferenciação Pedagógica e Avaliação de Alunos" e "Práticas e Cenários de Inovação em Educação", painéis que vão ser moderados por Francisco Alves Rito, director do "Diário da Região", e que contam com a participação de representantes do Instituo Piaget de Almada, Universidade de Évora, Agrupamento de Escolas de Azeitão, Universidade de Coimbra e Universidade Aberta.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 15/07/2018
Biblioteca nas praias
de Melides e Carvalhal
Tal como nos anos anteriores, a Câmara de Grândola volta a promover a iniciativa "Biblioteca na Praia" nas praias do Carvalhal e de Melides ao longo deste Verão.
07h00 - quinta, 12/07/2018
Grândola com mais
meios contra incêndios
O concelho de Grândola conta com um dispositivo de combate a incêndios reforçado durante este Verão, que irá estar presente no terreno até ao próximo dia 30 de Setembro.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Detidos por tráfico
de droga em Grândola
A GNR de Grândola deteve no domingo, 8 de Julho, três homens, com idades entre os 20 e os 35 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo que um dos suspeitos já tinha pendente mandados de prisão.
07h00 - terça, 10/07/2018
Grândola requalifica
pavilhão de exposições
A Câmara de Grândola concluiu recentemente uma série de intervenções no pavilhão do Parque de Feiras e Exposições local, no sentido de dotar o espaço "de mais e melhores condições".
07h00 - quinta, 05/07/2018
Câmara de Grândola
integra 35 precários
Um total de 35 trabalhadores com vínculo laboral precário, das carreiras de assistente operacional, assistente técnico e técnico superior, assinaram nesta segunda-feira, 2, os contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a Câmara de Grândola.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial