07h01 - terça, 03/07/2018

Seminário sobre
Educação em Grândola

Seminário sobre Educação em Grândola

O Cine Granadeiro, em Grândola, recebe nesta terça-feira, 3, o II Seminário de Educação do Alentejo Litoral, iniciativa do Agrupamento de Escolas local em conjunto com a Universidade Aberta e a autarquia.
O debate tem início marcado para as 9h00, sendo que a sessão de abertura vai contar com as intervenções de António Figueira Mendes (presidente da Câmara de Grândola), Maria João Charrua (delegada regional da Direcção Geral de Educação do Alentejo), Domingos Caeiro (vice-reitor da Universidade Aberta) e Ana Lúcia Almeida (directora do Agrupamento de Escolas de Grândola).
Ao longo do dia serão debatidos os temas "Diferenciação Pedagógica e Avaliação de Alunos" e "Práticas e Cenários de Inovação em Educação", painéis que vão ser moderados por Francisco Alves Rito, director do "Diário da Região", e que contam com a participação de representantes do Instituo Piaget de Almada, Universidade de Évora, Agrupamento de Escolas de Azeitão, Universidade de Coimbra e Universidade Aberta.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 25/09/2018
"Street art" na zona
desportiva de Grândola
O artista STYLER (nome artístico de João Cavalheiro) está a realizar um grafitti na fachada sul do Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola, no âmbito da quinta edição do "Arte na Rua".
07h00 - segunda, 24/09/2018
CM Grândola também rejeita
transferência de competências
A maioria CDU na Câmara e Assembleia Municipal de Grândola aprovaram não aceitar a transferência de competências da administração central para a autarquia no próximo ano de 2019.
07h00 - sexta, 21/09/2018
"Óscares" do turismo
entregues em Tróia
O hotel Aqualuz Tróia, no concelho de Grândola, recebe nesta sexta-feira, 21, a cerimónia de entrega dos "Publituris Portugal Travel Awards 2018 ", considerados os "óscares" do turismo em Portugal.
07h00 - segunda, 17/09/2018
Autarcas do Alentejo Litoral
reúnem em Lisboa com o Governo
Os presidentes das cinco câmaras que foram a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) reúnem nesta segunda-feira, 17 de Setembro, em Lisboa, com o secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.
07h00 - sexta, 14/09/2018
Autarcas do Alentejo Litoral querem
fundos europeus para a água
Os presidentes das cinco câmaras do Alentejo Litoral defendem que haja financiamento comunitário para intervenções relacionadas com a renovação dos sistemas de água e abastecimento.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial