00h00 - domingo, 08/07/2018

Concurso de fotografia
em Santiago do Cacém

Concurso de fotografia em Santiago do Cacém

Nuno Mateus, com o trabalho "As Muralhas", foi o vencedor do concurso de fotografia "Num instante, um novo olhar", organizado pela Câmara de Santiago do Cacém.
O concurso teve como objectivo destacar o potencial do turismo no concelho, sendo que Nuno Mateus venceu com uma fotografia de uma vista lateral das muralhas do castelo de Santiago do Cacém durante as últimas luzes do pôr-do-sol [na imagem].
Rui Sobral foi o segundo classificado com uma fotografia no Monte dos Alhos, enquanto o terceiro prémio foi para Fernando Paulino, com uma fotografia do Moinho da Gamita, na localidade de Vale da Eira.
Foram igualmente atribuídas menções honrosas às fotografias "Anoitecer em Santiago", de Nuno Mateus, e "Noite de Luar", de Fernando Paulino.
O júri do concurso foi constituído pelo autarca Álvaro Beijinha (presidente da Câmara Municipal), Joaquim Pinheiro (chefe da Divisão de Desenvolvimento Económico e Turismo da Câmara de Santiago do Cacém), Paulo Chaves (da Divisão de Comunicação e Imagem) e Felizarda Barradas (fotógrafa).
As cinco fotografias distinguidas serão expostas na Feira do Monte 2018, que se realizará entre 31 de Agosto e 2 de Setembro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 23/01/2019
Câmara de Odemira visita
unidades turístics do concelho
Contactar de perto com os empresários do sector é o grande objectivo do ciclo de visitas a várias unidades turísticas do concelho que a Câmara de Odemira iniciou na passada semana e que vai decorrer até ao próximo mês de Março.
07h00 - terça, 22/01/2019
Praia de Milfontes no
nacional feminino sub-19
Não tem sido um caminho fácil, mas a evolução tem sido constante: assim se pode descrever a participação da equipa de futebol feminino do Praia de Milfontes de sub-19, que nesta temporada de 2018-2019 se estreia no campeonato nacional da categoria.
07h00 - terça, 22/01/2019
"Terras Sem Sombra"
no Alentejo Litoral
A 15ª edição do festival "Terras Sem Sombra", que decorre neste ano de 2019, tem por lema "Sobre a Terra, Sobre o Mar – Viagem e Viagens na Música" e vai voltar a passar pelo Alentejo Litoral, com concertos e outras iniciativas nos concelhos de Odemira, Santiago do Cacém e Sines.
07h00 - segunda, 21/01/2019
APC Odemira dinamiza
projecto "Abranger +"
Ceder temporariamente materiais de apoio a pessoas com incapacidade física é o grande objectivo do projecto "Abranger +", dinamizado pela Associação de Paralisia Cerebral de Odemira (APCO) no âmbito do seu Centro de Apoio à Inclusão (CAI).
17h47 - domingo, 20/01/2019
Domingo de derrotas para
equipas de Odemira
Este foi um domingo para esquecer para as equipas do concelho de Odemira que disputam o campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial