07h00 - terça, 10/07/2018

Grândola requalifica
pavilhão de exposições

Grândola requalifica pavilhão de exposições

A Câmara de Grândola concluiu recentemente uma série de intervenções no pavilhão do Parque de Feiras e Exposições local, no sentido de dotar o espaço "de mais e melhores condições".
Fonte da autarquia adianta ao "SW" que foi colocado um novo piso, "em betão armado", no espaço central dos pavilhões, bem como o rampeamento, "em pavimento betuminoso", na ligação entre este espaço e a praça de espectáculos.
Estas intervenções "resolveram definitivamente os problemas de acessibilidade", revela o Município, adiantando que em breve avançará com "a colocação de dois novos portões interiores para acesso aos pavilhões, que serão equipados com portas anti-pânico, de forma a melhorar as condições de segurança deste equipamento".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 25/09/2018
"Street art" na zona
desportiva de Grândola
O artista STYLER (nome artístico de João Cavalheiro) está a realizar um grafitti na fachada sul do Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola, no âmbito da quinta edição do "Arte na Rua".
07h00 - segunda, 24/09/2018
CM Grândola também rejeita
transferência de competências
A maioria CDU na Câmara e Assembleia Municipal de Grândola aprovaram não aceitar a transferência de competências da administração central para a autarquia no próximo ano de 2019.
07h00 - sexta, 21/09/2018
"Óscares" do turismo
entregues em Tróia
O hotel Aqualuz Tróia, no concelho de Grândola, recebe nesta sexta-feira, 21, a cerimónia de entrega dos "Publituris Portugal Travel Awards 2018 ", considerados os "óscares" do turismo em Portugal.
07h00 - segunda, 17/09/2018
Autarcas do Alentejo Litoral
reúnem em Lisboa com o Governo
Os presidentes das cinco câmaras que foram a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) reúnem nesta segunda-feira, 17 de Setembro, em Lisboa, com o secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.
07h00 - sexta, 14/09/2018
Autarcas do Alentejo Litoral querem
fundos europeus para a água
Os presidentes das cinco câmaras do Alentejo Litoral defendem que haja financiamento comunitário para intervenções relacionadas com a renovação dos sistemas de água e abastecimento.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial