07h00 - terça, 17/07/2018

Atendimento alargado na
Segurança Social de Odemira

Atendimento alargado na Segurança Social de Odemira

Humanizar e optimizar os serviços, reduzir os tempos de espera e aumentar a eficácia na capacidade de resposta: são estes os objectivos da Segurança Social com as mudanças que vai introduzir no seu Serviço Local de Atendimento de Odemira a partir do dia 23 de Julho.
Segundo apurou o "SW", este serviço irá passar a contar com atendimento por marcação prévia. Para tal, os cidadãos interessados devem ligar para o número 300 502 502 nos dias úteis, das 9h00 às 18h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.
Como alternativa, poderão também marcar o seu atendimento através do portal da Segurança Social, em www.seg-social.pt, possibilitando a marcação do atendimento "de forma cómoda e sem custos associados".
De acordo com fonte do Instituto da Segurança Social, "o sistema de atendimento por marcação prévia possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem terem de permanecer em filas de espera".
Um projecto que a entidade tem vindo a alargar a vários serviços por todo o país "com comprovada satisfação por parte dos cidadãos".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 24/02/2020
Projecto "Digital Mais"
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém viu aprovada, por fundos europeus, a candidatura que apresentou do programa "Santiago do Cacém Digital Mais", que representa um volume de investimento elegível de 425 mil euros.
07h00 - sexta, 21/02/2020
"Portugal 'O' Meeting"
em Santiago do Cacém
O concelho de Santiago do Cacém recebe neste fim-de-semana, dias 21 a 23 de Fevereiro, o "Portugal 'O' Meeting", considerada a maior prova de orientação em território nacional, que juntará participantes de todo o mundo.
07h00 - quinta, 20/02/2020
Novo plano de Protecão
Civil em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém tem em fase de consulta pública, desde terça-feira, 18, o novo Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil, que define a forma de enfrentar situações de acidente grave ou catástrofe no concelho.
07h00 - terça, 18/02/2020
Autarca de Santiago
preocupado com falta
de militares da GNR
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, solicitou uma reunião com cartácter de urgência com o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Antero Luís, dada a falta de militares nos postos da GNR no concelho.
07h00 - segunda, 10/02/2020
Baja TT nos concelhos
de Santiago e Grândola
Os concelhos de Santiago do Cacém e Grândola vão receber no próximo mês de Março, entre os dias 6 e 8, a primeira edição da Baja TT "ACP Santiago do Cacém/Grândola", que contará para o Campeonato de Portugal de TT.

Data: 14/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial