07h00 - terça, 17/07/2018

Canoístas "ligaram"
Milfontes a Porto Covo

Canoístas "ligaram" Milfontes a Porto Covo

Os clubes de canoagem do concelho de Odemira celebraram um total de quatro vitórias na quarta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que decorreu no sábado, 14, no Alentejo Litoral.
A prova juntou centenas de atletas de todo o país, que percorreram os 17 quilómetros de mar que separam Vila Nova de Milfontes de Porto Covo.
O Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA) acabou por ser o mais "conquistador", com os triunfos de Sara Rafael na prova de SS1 em Seniores e da dupla Diogo Esteves/ Inês Esteves em SS2 Mistos, numa corrida em que os colegas de equipa José Ramos Santos e Micaela Silvestre foram segundos classificados.
Pelo CNLA subiram ainda ao pódio os canoístas Pedro Rosa e Diogo Neves (terceiros em SS2 Juniores) e Rui Reis (segundo classificado em OC1 Absolutos).
A dupla Nuno Silva/ Diogo Patrício, do Clube Náutico de Milfontes (CNM), venceu em SS2 Seniores. O clube festejou ainda o segundo lugar de Nelson Ramos e Sérgio Tavares em SS2 Veteranos A, enquanto Sérgio Jesus e Nuno Brandão foram segundo e terceiro, respectivamente, em SS1 Seniores.
Finalmente, o Clube Fluvial Odemirense (CFO) festejou a vitória da dupla composta por António Silva Ramos e Miguel Portela Oliveira na regata de SS2 Juniores.
Colectivamente, o CNLA foi terceiro classificado na quarta etapa do Nacional de Canoagem de Mar. Logo atrás ficou o Náutico de Mértola (4º) e depois o Fluvial Odemirense (6º).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste 2018
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Joana Luz apresenta
novo disco em Odemira
O Quintal da Música, em Odemira, recebe nesta quinta-feira, 16 de Agosto, um espectáculo da fadista Joana Luz, que irá aproveitar a ocaisão para apresentar o seu novo CD.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tribunal trava furo
para petróleo na costa
Os trabalhos de prospecção de petróleo ao largo da costa alentejana pelo consórcio ENI/ GALP não vão avançar.
07h00 - terça, 14/08/2018
Bravewonder alarga
leque de produtos
A BRAVEWONDER continua a querer levar até aos seus clientes a melhor qualidade existente no mercado e, nesse sentido, acaba de alargar o seu portefólio de produtos.
07h00 - segunda, 13/08/2018
Odemira em destaque
na campanha da Vitacress
A empresa Vitacress inicia esta semana uma nova campanha publicitária televisiva, onde destaca o facto de quase todos os seus produtos serem oriundos das explorações agrícolas que tem no concelho de Odemira.

Data: 03/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial