07h00 - terça, 17/07/2018

Canoístas "ligaram"
Milfontes a Porto Covo

Canoístas "ligaram" Milfontes a Porto Covo

Os clubes de canoagem do concelho de Odemira celebraram um total de quatro vitórias na quarta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que decorreu no sábado, 14, no Alentejo Litoral.
A prova juntou centenas de atletas de todo o país, que percorreram os 17 quilómetros de mar que separam Vila Nova de Milfontes de Porto Covo.
O Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA) acabou por ser o mais "conquistador", com os triunfos de Sara Rafael na prova de SS1 em Seniores e da dupla Diogo Esteves/ Inês Esteves em SS2 Mistos, numa corrida em que os colegas de equipa José Ramos Santos e Micaela Silvestre foram segundos classificados.
Pelo CNLA subiram ainda ao pódio os canoístas Pedro Rosa e Diogo Neves (terceiros em SS2 Juniores) e Rui Reis (segundo classificado em OC1 Absolutos).
A dupla Nuno Silva/ Diogo Patrício, do Clube Náutico de Milfontes (CNM), venceu em SS2 Seniores. O clube festejou ainda o segundo lugar de Nelson Ramos e Sérgio Tavares em SS2 Veteranos A, enquanto Sérgio Jesus e Nuno Brandão foram segundo e terceiro, respectivamente, em SS1 Seniores.
Finalmente, o Clube Fluvial Odemirense (CFO) festejou a vitória da dupla composta por António Silva Ramos e Miguel Portela Oliveira na regata de SS2 Juniores.
Colectivamente, o CNLA foi terceiro classificado na quarta etapa do Nacional de Canoagem de Mar. Logo atrás ficou o Náutico de Mértola (4º) e depois o Fluvial Odemirense (6º).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 22/10/2018
Acidente mortal na estrada
entre Odemira e Milfontes
Um jovem de 27 anos faleceu neste domingo, 21 de Outubro, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado na Estrada Nacional 393, entre Odemira e Vila Nova de Milfontes.
07h00 - segunda, 22/10/2018
Odemira vai ter Gabinete de Apoio ao Cuidador
Permitir o atendimento e o acompanhamento psicológico e social dos cuidadores formais e informais do concelho de Odemira é a grande meta do projecto "Cui(Dar) +", da TAIPA-Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira.
07h00 - domingo, 21/10/2018
Equipas do concelho de
Odemira ambiciosas na 1ª divisão
Ambição q.
07h00 - domingo, 21/10/2018
Treinadores esperam campeonato equilibrado
O campeonato distrital da 1ª divisão distrital de Beja em 2018-2019 fica marcado pelo facto de contar com apenas 11 equipa, o que para os treinadores dos três emblemas do concelho de Odemira pode significar mais equilíbrio e maior competitividade.
07h00 - domingo, 21/10/2018
Prova de BTT na
freguesia da Longueira
A freguesia de Longueira/ Almograve recebe neste domingo, 21 de Outubro, a 10ª edição da prova "Entre o Rio e o Mar", promovida pela Secção de BTT "Os Duraizos", da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira.

Data: 19/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial