07h00 - terça, 17/07/2018

Canoístas "ligaram"
Milfontes a Porto Covo

Canoístas "ligaram" Milfontes a Porto Covo

Os clubes de canoagem do concelho de Odemira celebraram um total de quatro vitórias na quarta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que decorreu no sábado, 14, no Alentejo Litoral.
A prova juntou centenas de atletas de todo o país, que percorreram os 17 quilómetros de mar que separam Vila Nova de Milfontes de Porto Covo.
O Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA) acabou por ser o mais "conquistador", com os triunfos de Sara Rafael na prova de SS1 em Seniores e da dupla Diogo Esteves/ Inês Esteves em SS2 Mistos, numa corrida em que os colegas de equipa José Ramos Santos e Micaela Silvestre foram segundos classificados.
Pelo CNLA subiram ainda ao pódio os canoístas Pedro Rosa e Diogo Neves (terceiros em SS2 Juniores) e Rui Reis (segundo classificado em OC1 Absolutos).
A dupla Nuno Silva/ Diogo Patrício, do Clube Náutico de Milfontes (CNM), venceu em SS2 Seniores. O clube festejou ainda o segundo lugar de Nelson Ramos e Sérgio Tavares em SS2 Veteranos A, enquanto Sérgio Jesus e Nuno Brandão foram segundo e terceiro, respectivamente, em SS1 Seniores.
Finalmente, o Clube Fluvial Odemirense (CFO) festejou a vitória da dupla composta por António Silva Ramos e Miguel Portela Oliveira na regata de SS2 Juniores.
Colectivamente, o CNLA foi terceiro classificado na quarta etapa do Nacional de Canoagem de Mar. Logo atrás ficou o Náutico de Mértola (4º) e depois o Fluvial Odemirense (6º).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 18/01/2019
Autarca de Odemira esperava mais
da transferência de competências
O presidente da Câmara de Odemira elogia a transferência de competências do Estado para os municípios, mas não deixa de criticar a forma como o processo foi concebido, admitindo mesmo que o actual figurino lhe "sabe a pouco".
07h00 - sexta, 18/01/2019
CM Odemira vai aceitar novas competências
Praias, jogos de fortuna ou azar, justiça, associações de bombeiros, habitação, estruturas de atendimento aos cidadãos, vias de comunicação, património imobiliário público sem utilização e estacionamento público: estas matérias vão passar para a responsabilidade da Câmara de Odemira, que vai aceitar a transferência de competências proposta pelo Governo para estas nove áreas.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local em debate em Odemira
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local cresce
no concelho de Odemira
A actividade turística é cada vez mais preponderante na economia local do concelho de Odemira e isso não se reflecte apenas no aumento de visitantes no território, mas também o número de unidades de alojamento tem crescido no concelho, com destaque para o Alojamento Local, que em cinco anos passou de cerca de 60 unidades para as actuais 520.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Música e teatro pelo
projecto "GiraMundo"
O projecto "Giramundo", dinamizado pela TAIPA, apresenta nas próximas duas sextas-feiras dois espectáculos, um de música e outro de teatro.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial