07h00 - quinta, 06/09/2018

Vitórias no mar
de Viana do Castelo

Vitórias no mar de Viana do Castelo

Três vitórias e outros tantos segundos lugares é o balanço da participação dos canoístas do concelho de Odemira na quinta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem do Mar, que decorreu no passado dia 1 de Setembro em Viana do Castelo.
Na categoria de SS2 Seniores os atletas Diogo Patrício e Nuno Nascimento Silva, do Clube Náutico de Milfontes, foram os mais rápidos e cortaram a meta em primeiro lugar.
O mesmo sucedeu com a dupla composta pelos irmãos Diogo e Inês Esteves (do CNLA-Clube Náutico do Litoral Alentejano) em SS2 Mistos [na foto] e com Rui Reis (também do CNLA) na regata de OC1 Absolutos.
Além destas vitórias, houve mais três duplas do concelho ao subir ao segundo lugar do pódio nas respectivas provas: Fernando Encarnação e Vasco Marcos, do Fluvial Odemirense, em SS2 Veteranos A; António Silva Soares e Miguel Portela Oliveira, também do Fluvial Odemirense, em SS2 Juniores; e José Ramos Santos e Micaela Silveste (do CNLA) em SS2 Mistos.
Na classificação final colectiva desta etapa o CNLA obteve a terceira posição, com 5.155 pontos. Já o Náutico de Milfontes alcançou o oitavo lugar (1.815 pontos) e o Fluvial Odemirense o 12º posto (1.110 pontos).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 25/09/2018
"Sonoridades & Sabores"
regressa em Novembro
O roteiro "Sonoridades & Sabores" regressa ao interior do concelho de Odemira no próximo mês de Novembro, no sentido de valorizar e promover as tradições do cante ao despique e baldão e da viola campaniça ao longo de tardes culturais com muita música e petiscos.
07h00 - terça, 25/09/2018
Rácio para pessoal auxiliar
em Odemira é insuficiente
O novo ano escolar no concelho de Odemira começou com todos os agrupamentos a cumprirem o rácio legal em matéria de pessoal auxiliar, mas este acaba por ser insuficiente para as necessidades do território, reconhece a vereadora da Educação na Câmara Municipal local.
21h34 - domingo, 23/09/2018
Odemirense e Milfontes
entram a perder na época
Odemirense e Praia de Milfontes entraram de "pé esquerdo" na Taça de Honra da 1ª divisão distrital de Beja, ao perderem os seus jogos na ronda inaugural da nova prova do calendário de 2018-2019.
20h35 - domingo, 23/09/2018
Vitórias checas na Taça
do Mundo de Orientação
Os checos Kryztof Bogar e Martina Tinkovska foram os grandes vencedores da ronda final da Taça do Mundo de Orientação em BTT, que terminou neste domingo, 23, na vila de Odemira, depois de três dias muita competição e adrenalina.
07h00 - domingo, 23/09/2018
Odemirense e Milfontes
na Taça de Honra de Beja
As equipas do Odemirense e do Praia de Milfontes iniciam às 17h00 deste domingo, 23, a sua participação na nova Taça de Honra da 1ª divisão de Beja com a ambição de fazer o melhor possível, mas sem a "obsessão" de querer chegar a todo o custo à final a quatro da competição.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial