07h00 - quinta, 13/09/2018

Jovens de Grândola
enviam roupa para África

Jovens de Grândola enviam roupa para África

Um total de 14 jovens de Grândola entregaram nesta semana oito vestidos e um par de calções ao Atelier Solidário Rosa Pomposa, em Lisboa, que os fará chegar a meninas carenciadas de países africanos.
As roupas foram produzidas pelos jovens no atelier de costura de cariz social "Dress a Girl Around the World", promovido pela Câmara de Grândola em parceria com o atelier de costura "MOM & CUBS", de Raquel Guimarães, no âmbito da programação do "Vivam as Férias de Verão".
Fonte municipal explica que a "Dress a Girl Around The Girl" é uma ONG norte-americana fundada em 2009, cujo objectivo é fazer vestidos para doar a meninas em países carentes, "levando-lhes assim um pouco mais de dignidade, protecção e esperança".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 16/12/2018
Grândola tem novo
veículo veterinário
A Casa 4Patas-Centro de Recolha Oficial de Grândola dispõe desde este mês de Dezembro de um novo veículo para o transporte acondicionado de animais, que permite maior comodidade aos mesmos.
07h00 - quarta, 12/12/2018
AM Grândola quer reunir
com ministra da Saúde
A Assembleia Municipal de Grândola solicitou, "com carácter de urgência", reuniões à ministra da Saúde e ao conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) para debater as "deficientes condições de funcionamento do serviço público de saúde no concelho" e do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
07h00 - domingo, 09/12/2018
Grândola é município
"Amigo do Desporto"
A plataforma "Cidade Social" e Associação Portuguesa de Gestão do Desporto atribuiu, na passada semana, o galardão de "Município Amigo do Desporto" à Câmara de Grândola.
07h00 - sábado, 08/12/2018
Corrida de S. Silvestre
nas ruas de Grândola
A localidade de Grândola recebe neste sábado, 8 de Dezembro, a Corrida de São Silvestre, que contará com um percurso de 4.
10h00 - sábado, 01/12/2018
Gala solidária na
vila de Grândola
O Cine Granadeiro, na vila de Grândola, recebe neste sábado, 1 de Dezembro, a Gala Solidária da Escola de Guitarra Portuguesa do "mestre" António Chainho, que contará com diversos convidados.

Data: 14/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial