07h00 - terça, 18/09/2018

Comissão de Saúde
de Santiago do Cacém
reuniu com Governo

Comissão de Saúde de Santiago do Cacém reuniu com Governo

A prestação de cuidados de saúde na Unidade Local de Saúde do Alentejo Litoral (ULSLA) estiveram sobre a mesa na reunião que juntou a Comissão de Saúde da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém à secretária de Estado da Saúde, Rosa Valente de Matos.
Segundo apurou o "SW", a reunião contou também com presença do presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo, José Robalo, e serviu para os membros da comissão apresentarem as suas preocupações "relativas às necessidades ao nível da prestação de cuidados por parte da ULSLA, em particular o Hospital do Litoral Alentejano".
Na ocasião, a secretária de Estado da Saúde revelou terem sido "abertas todas as vagas solicitadas pela actual administração do hospital" e "assumiu o compromisso de acompanhar a situação na ULSLA", além de ter ficado agendada nova reunião para a primeira quinzena de Novembro.
A Comissão de Saúde da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém conta com eleitos da CDU, PS, da coligação "Santiago Mais" (PSD/CDS) e do Bloco de Esquerda.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 23/05/2019
Concurso para 10 médicos
no Litoral Alentejano
A Administração Central do Sistema de Saúde tem a decorrer um concurso para recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente, da área de Medicina Geral e Familiar.
07h00 - sexta, 17/05/2019
Câmara de Santiago
tem novo camião
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém adquiriu um novo camião de carga de 26 toneladas, com caixa basculante, num investimento avaliado em cerca de 143 mil euros.
07h00 - quarta, 15/05/2019
Empresa Repsol apoia
colectividades de Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 31 colectividades desportivas, culturais, sociais e humanitárias do concelho assinaram na segunda-feira, 13, os protocolos de colaboração de 2019, que envolvem uma verba total de 60 mil euros.
07h00 - quarta, 08/05/2019
CM Santiago compra
nova pavimentadora
A Câmara de Santiago do Cacém adquiriu recentemente uma viatura para execução de pavimentos rodoviários betuminosos a quente em estradas e arruamentos do concelho, investimento avaliado em cerca de 182 mil euros.
07h00 - terça, 07/05/2019
Santiago do Cacém
já tem equipa EIP
O concelho de Santiago do Cacém vai contar com uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP), fruto de um protocolo assinada em Abril entre a Câmara Municipal e a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).

Data: 24/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial