07h00 - sábado, 22/09/2018

Capitania de Sines
alerta banhistas

Capitania de Sines alerta banhistas

Com o calor anunciado para estes dias, a Capitania do Porto de Sines aconselha os eventuais banhistas da região a adoptarem "uma cultura de segurança e prevenção", redobrando os cuidados junto à água.
Em comunicado, a Capitania lembra que com o término do período balnear, a maioria das praias "deixaram de ter assistência em permanência pelos nadadores-salvadores, ausência de sinalética e equipamentos para a assistência a banhistas".
Nesse sentido, é aconselhado que em caso de dúvida relativamente ao estado do mar os banhistas não arrisquem e não vão a banhos que respeitem um intervalo de três horas após uma refeição normal antes de ir a banhos e que nunca virem as costas ao mar.
"Vigie as suas crianças permanentemente e a uma distância próxima" e "tenha especial atenção aos agueiros", aconselha igualmente a Capitania do Porto de Sines.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 12/02/2019
Presidente da Assembleia
Nacional de Cabo Verde
visitou Sines
O presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Jorge dos Santos, visitou no passado sábado, 9 de Fevereiro, o concelho de Sines, tendo sido recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo executivo municipal, pelo presidente da Assembleia Municipal e pelo presidente da Junta de Freguesia de Sines.
07h00 - sábado, 09/02/2019
Companhia Silly Season
apresenta peça em Sines
O auditório do Centro de Artes de Sines recebe neste sábado, 9 de Fevereiro, a peça de teatro "O Testamento em Três Actos", pela companhia SillySeason.
07h00 - sábado, 09/02/2019
Taça Hugo dos Santos
no Multiusos de Sines
O Pavilhão Multiusos de Sines recebe neste fim-de-semana, 9 e 10 de Fevereiro, a 10ª edição da Taça Hugo dos Santos em basquetebol, o equivalente à Taça da Liga da modalidade.
07h00 - quarta, 06/02/2019
SI2E apresentado
na Câmara de Sines
A sala de sessões da Câmara de Sines recebe nesta quarta-feira, 6 de Fevereiro, uma sessão de divulgação do SI2E-Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego.
07h00 - quinta, 31/01/2019
CM Sines aceita
seis novas competências
A Câmara de Sines vai aceitar em 2019 a transferência de seis competências da Administração Central, no âmbito do processo de descentralização promovido pelo Governo.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial