07h00 - segunda, 01/10/2018

Líder do PS Odemira diz que
"muito há ainda a fazer"

Líder do PS Odemira diz que "muito há ainda a fazer"

O PS conquistou o poder autárquico no concelho de Odemira há 20 anos e 12 meses depois da vitória nas eleições realizadas em 2017 o presidente da Concelhia local garante que "muito há ainda a fazer".
"Por isso digo ser um orgulho sentir no PS uma geração de autarcas com vontade infindável de fazer coisas, de realizar projectos e de afirmar todos dias Odemira com um excelente local para viver. É com esta gente motivada que iremos fazer o caminho necessário à resolução dos problemas que persistem", frisa Dário Guerreiro.
Sobre as duas décadas passadas, o presidente do PS de Odemira advoga que o concelho "ganhou notoriedade e afirmou-se no contexto nacional, ao mesmo tempo que melhorou as suas infra-estruturas e construiu novos equipamentos".
"Odemira é hoje um concelho com pessoas mais participativas, culturalmente rico, em que as oportunidades estão à disposição de todos. Este concelho é hoje um dos 15 destinos de férias mais importantes do país, é líder nacional no aumento anual de exportações, tem os índices de qualidade de vida mais elevados da região e afirma-se todos os dias como um concelho de atracção de novas pessoas e de oportunidades", sublinha Dário Guerreiro, sintetizando em António Camilo, presidente da Câmara de Odemira pelo PS entre 1997 e 2009, o esforço de todos os que contribuíram para uma "viragem da página" no concelho.
"É na pessoa do António Camilo que revejo a importância de todos os militantes que ajudaram a tornar a sua vitória possível e a inspiração de todos quantos se seguiram", afirma Dário Guerreiro, deixando uma garantia aos odemirenses: "Para o futuro podem esperar do PS em Odemira total dedicação, determinação e ambição para continuar a construir, todos os dias, o melhor concelho do país para viver".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 15/07/2019
Balcão Único de Odemira
assinala nove anos de existência
O Balcão Único (BU) da Câmara de Odemira assinalou, na passada sexta-feira, 12 de Julho, nove anos de existência, sendo que actualmente conta com uma média de 10 mil atendimentos a munícipes por ano.
07h00 - segunda, 15/07/2019
Um derrame hoje?
"Consequências seriam
maiores", diz ARH
O director da Administração Regional Hidrográfica (ARH) do Alentejo, ligada à Agência Portuguesa do Ambiente (APA), admite que um acidente como o ocorrido, em 1989, com o petroleiro "Marão" nos dias de hoje teria consequências económicas e ambientais bem maiores na zona do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 12/07/2019
Jogadora de Milfontes
nas campeãs da Europa
A concretização de um sonho: é desta forma que a futebolista Jéssica Silva, natural de Vila Nova de Milfontes, descreve a sua transferência dos espanhóis do Levante para os franceses do Olympique Lyon, actuais campeões da Europa de futebol feminino.
07h00 - sexta, 12/07/2019
E se houvesse novo derrame
de crude na costa de Odemira?
Na madrugada de 19 de Julho de 1989 a praia do Almograve e algumas zonas a norte e a sul do areal "tingiram-se" de negro.
07h00 - quinta, 11/07/2019
Odemira promove debate
sobre políticas educativas
A Câmara de Odemira promove a partir desta quinta-feira, 11 de Julho, mais uma edição do Encontro Anual de Educação, organizado no âmbito do projecto municipal ODETE–Odemira Território Educativo e que vai decorrer no cine-teatro Camacho Costa.

Data: 05/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial