07h00 - segunda, 01/10/2018

Líder do PS Odemira diz que
"muito há ainda a fazer"

Líder do PS Odemira diz que "muito há ainda a fazer"

O PS conquistou o poder autárquico no concelho de Odemira há 20 anos e 12 meses depois da vitória nas eleições realizadas em 2017 o presidente da Concelhia local garante que "muito há ainda a fazer".
"Por isso digo ser um orgulho sentir no PS uma geração de autarcas com vontade infindável de fazer coisas, de realizar projectos e de afirmar todos dias Odemira com um excelente local para viver. É com esta gente motivada que iremos fazer o caminho necessário à resolução dos problemas que persistem", frisa Dário Guerreiro.
Sobre as duas décadas passadas, o presidente do PS de Odemira advoga que o concelho "ganhou notoriedade e afirmou-se no contexto nacional, ao mesmo tempo que melhorou as suas infra-estruturas e construiu novos equipamentos".
"Odemira é hoje um concelho com pessoas mais participativas, culturalmente rico, em que as oportunidades estão à disposição de todos. Este concelho é hoje um dos 15 destinos de férias mais importantes do país, é líder nacional no aumento anual de exportações, tem os índices de qualidade de vida mais elevados da região e afirma-se todos os dias como um concelho de atracção de novas pessoas e de oportunidades", sublinha Dário Guerreiro, sintetizando em António Camilo, presidente da Câmara de Odemira pelo PS entre 1997 e 2009, o esforço de todos os que contribuíram para uma "viragem da página" no concelho.
"É na pessoa do António Camilo que revejo a importância de todos os militantes que ajudaram a tornar a sua vitória possível e a inspiração de todos quantos se seguiram", afirma Dário Guerreiro, deixando uma garantia aos odemirenses: "Para o futuro podem esperar do PS em Odemira total dedicação, determinação e ambição para continuar a construir, todos os dias, o melhor concelho do país para viver".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 24/04/2019
Sete vitórias em
canoagem de mar
As canoístas Micaela Silvestre e Sara Rafael, ambas do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), e a dupla Fernando Encarnação/ Vasco Marcos, do Clube Fluvial Odemirense (CFO), estiveram em excelente plano no arranque do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar de 2019.
07h00 - quarta, 24/04/2019
Dias de festa em Odemira
para celebrar a Liberdade
Foi há (quase) 45 anos que a Liberdade chegou a Portugal, numa revolução que se fez sem tiros, apenas com cravos, heroísmo e poesia.
07h00 - segunda, 22/04/2019
Estradas de Odemira
preocupam Bloco
O grupo parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) propôs na Assembleia da República uma recomendação ao Governo para que avance, "com urgência", com a reparação das estradas regionais (ER) 123 e 266 e do viaduto de Luzianes-Gare, no concelho de Odemira.
07h00 - segunda, 22/04/2019
Alcôncoras na segunda
fase das "7 Maravilhas"
As alcôncoras de Amoreiras-Gare (concelho de Odemira) integram a lista de 420 doces de todo o país apuradas para a segunda fase do concurso "7 Maravilhas Doces de Portugal".
07h00 - sábado, 20/04/2019
Boavista dos Pinheiros
inaugura Praça Pública
Um sonho concretizado: é assim que o presidente da Junta de Freguesia de Boavista dos Pinheiros, no concelho de Odemira, encara a criação da Praça Pública da localidade.

Data: 12/04/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial